1.26K  07/12/2018 15h25

Assim, só pra saber....

elas perguntam
28 17
eles respondem
07/09/2018 02h03
Um crime justifica o outro ?
os dois casos estão errados e tem que ser punidos
07/09/2018 10h35
A Marielle entrou no meio dos policiais corruptos e bandidos, e quis combater o crime organizado com a mesma didática usada pras crianças não brigarem na escolinha.

Eu acho o que aconteceu com a Marielle foi algo bem próximo do que acontece com a reporter em Tropa de Elite 2.
07/09/2018 07h23
Eu não falei nada, tecnicamente eu nunca soube direito quem foi Marielle.
anônimo
07/09/2018 08h03
Quer comparar Mariele com Bolsonaro? Sério? Tu é de esquerda petista ou feminista daquelas retardadas?
07/09/2018 02h11
Que relação tem uma coisa com a outra?
Assim, só pra saber...
07/09/2018 17h24
É desprezível o vitimismo esquerdeopata instaurado nesse país por Ladrão Inácio da Silva. Os crimes foram cometidos por diferentes razões, essa moça era envolvida com traficantes em diferentes níveis e o mais notório que a Santa Esquerda aborda foi que ela combatia o tráfico, algo que o Bolso Stalinista também combate, e foi uma vítima de um vermelhinho que vive no belo universo de Marx. Um país onde é ilegal não ser de esquerda algo que é imoral, falta caráter em uma pessoa para defender esse lixo de ideia.

Portanto minha jovem, o seu ódio por pessoas que vivem a realidade dura todos os dias, que vivem com medo de bandidos, que são grande parte dos números de mortes por homicídios todos os dias, e ainda são explorados pelo grande pai/mãe estado por pelo menos 7 meses do ano. Tudo para sustentar uma corrupção deslavada, um sistema assistencialista falho voltando para o curral eleitoral e lobotomia, transformando a massa em zumbis canhotos escarnecedores.

É uma visão muito limitada defender a exploração do trabalho de uma pessoa, para sustentar outra sem sua vontade. Isso não é escravidão? Ahh, não é, porque não é mais propriedade privada e sim estatal.

Continua no sistema vitimal: primeiro sexo, depois opção sexual, depois cor, depois "classe social"...
anônimo
07/09/2018 07h57
Queima de arquivo.
Atentando contrata democracia
Totalmente diferente, petista de merda.
07/09/2018 16h26
Uma era uma vereadora, outro um deputado federal candidato à presidência da República primeiro colocado nas pesquisas. Uma morreu em circunstâncias não-esclarecidas, provável acerto de contas com milícias, mas ainda assim crime comum. Outro foi atacado em público de forma 100% gratuita por motivo 100% político-ideológico. São casos lamentáveis, mas totalmente diferentes.
07/09/2018 10h03
Eu desejei e desejo justiça. E vc o que falou quando bolsonaro levou a facada?
anônimo
07/09/2018 15h43
O fanatismo do brasileiro é tão escroto, que se a pessoa que ele repudia falar que 2+2 são 4, ela vai discordar só pelo fato de não gostar da pessoa. E ignora TODO o resto... só por não gostar.
anônimo
07/09/2018 10h28
Que se foda a Mariele.

Nós estamos falando de um Capitão do Exército Brasileiro candidato à Presidência da República, em primeiro lugar nas pesquisas populares, não de uma vereadora comunista defensora de traficantes.

E sim, qualquer que seja a motivação e os mandantes, o atentado contra ela também foi um crime político, sim, assim como este.

É preciso apenas manter o senso de proporções, coisa que esquerdistas não conseguem manter muito bem dentro de suas cacholas ocas.
anônimo
07/09/2018 19h16
Tu não cansa mesmo de passar vergonha, sua idiota.
Cada dia uma vergonha diferente.

Comparação mais escrota que eu já li nesses últimos anos.
Vc representa bem a esquerda brasileira e mundial, que prega "paz e amor", mas pratica o ódio.

TODOS os dias, mães e pais de família morrem nas mãos dos bandidos que ela e o partido dela defendem e cadê a SUA indignação??
TODOS os dias políciais são assassinados pelos bandidos que ela e o partido dela defendem, e cadê a SUA indignação?

Ah, já sei, vc, igual a esquerda brasileira, só tem indignação quando interessa a ideologia esquerdopata. Indignação seletiva...

Vem vc nessa hora fazer uma comparação satânica e maldita como essa???
Quer saber a real? Foda-se vc e Mariele.
anônimo
07/09/2018 02h18
Não desejo que ele morra. Mais também não to nem aí. Foda-se esse negócio de política.
07/09/2018 17h28
Ambos crimes foram absurdos.
anônimo
07/09/2018 15h00
Não achei que foi forjado, disso cê pode ter certeza.
07/09/2018 16h50
Não falei coisa alguma sobre o caso.
07/09/2018 18h39
Boa reflexão, punição exemplar e rápida né?
07/09/2018 01h59
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

By Legião Urbana !
07/09/2018 16h32
Claro, a diferença são as proporções e o mandante.
A teoria mais aceitável é que a morte dela foi um 'false-flag' dado pelo partido. Afinal, a maquina de propaganda do partido ficou 24h por dia ligada em cima da morte dela. Quem garante que o próprio partido não mandou matar ela? (e isso inclui a cúpula da esquerda nacional)
07/09/2018 10h04
Comentário excluído
08/09/2018 08h32
Excelente comparação, Marielle não interesseira aos politicos

@AnaQuinins eu lhe invejo -31 são tantos Mínios assim aqui!!!!!

Você tem meu respeito!!
anônimo
07/09/2018 09h53
Boa observação.
07/09/2018 10h18
Kakakakakkakakaka
Aí c fode com os caras.
07/09/2018 02h04
O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo
07/09/2018 12h15
É aquele ditado "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"
07/09/2018 09h36
Revoltado?! é bom pro BolsoLixo para de fala merda. quando ela morreu nem sabia quem era ela. mas ficaram só focando nela porque ela era mulher e feminista e o motorista que morreu só foi uma vitima enquanto ela foi taxada de heroína. nada contra ela coitada. nem merecia aquilo. Agora o Bolsolixo fala tanta bosta que uma hora ou outro um ia fazer isso.kkkkkk
anônimo
10/09/2018 01h40
aninhaaaaaaaaaa.... tu não falou que os "bolsonominios" estavam sonhando quando ele ia ser presidente? aaaaahahahahahahah
anônimo
07/12/2018 15h25
Quando não tem o que falar, melhor se calar. Uma coisa não tem nada haver com outra
elas respondem
anônima
07/09/2018 14h51
A usuária mais chata do site.
anônima
07/09/2018 02h30
essa daí nem era famosa kkk
anônima
07/09/2018 10h48
Mas não tem como comparar Bolsonaro com...quem mesmo? Marielle? nunca tinha ouvido falar até ser assassinada! Mas o que ela fez mesmo???
07/09/2018 09h49
Nem feliz e nem triste...qualquer ato de violência me incomoda pois antes de tudo essas duas pessoas são seres humanos, ainda bem política nenhuma roubou a minha humanidade de pensar na dor do outro.
anônima
07/09/2018 08h00
Quem é Mariele ?
07/09/2018 10h29
A verdade é que morre muita gente no Brasil todos os dias, é triste ver a que ponto a violência chegou no Brasil, e assistir a total omissão dos orgãos públicos pior ainda, não sei o que o Brasil vai virar sinceramente, mata-se por um celular, por uma discussão, por ciúmes, por qualquer coisa.
anônima
07/09/2018 14h40
"Que sacanagem. Executaram a mulher."
anônima
07/09/2018 07h22
No caso da Marielle eu não liguei muito para isso. Acho que é pura armação, morreu só para fortalecer esse discurso de vitimismo.
anônima
07/09/2018 10h44
Óbvio que os dois fatos são uma tragedia
Ser tirado sua vida por expressar suas opinião seus ideais, é uma intolerância um absurdo isso !
anônima
07/09/2018 16h45
Sabe o que é chato ? A falta de humanidade e empatia que vocês adquirem por conta da política. PQP! Não falo de esquerda ou direita e sim de pessoas comuns que ficam criando ódio por conta de política ,fazendo acepção de pessoas por conta disso ,criando mimi e contenda .

Mariele,não deveria estar morta ! Isso é fato é olha que sou eleitora do Bolsonaro . Ela não merecia morrer,pelo o que ouço falar dela pelas pessoas que andavam com ela é que a mesma era incrível o próprio Carlos Bolsonaro disse isso .
Agora o caso dela não teve tanta repercussão porque antes disso ela não era tão conhecida . Creio que tenha ocorrido queima de arquivo,Infelizmnte.

Agora Bolsonaro era candidato a presidência,o atentado ocorreu na frente de todos por isso teve maior repercussão .
Não sou inteligente,não sou estudiosa da área,Só dei minha opinião .

Agora ,por favor ...vamos ser mais humanos e parar de desejar mal ao próximo por conta de Política .
Sinceramente? No fim nenhum deles deve valer muita coisa e quem faz isso só serve de massa de manobra.
anônima
07/09/2018 14h54
Imagine os pobres cidadãos (de bem) que são vítimas todos os dias da violência
07/09/2018 08h37
Todos os partidos, todos os candidatos repudiaram o atentado.
Nenhum candidato disse "Mereceu", "Colheu o que plantou!", "Foi é pouco",
"Tem que ver primeiro se não foi ele quem provocou", "Agora que já levou
a facada, não posso fazer mais nada".
Nenhum candidato foi politicamente incorreto.
Porque quem costuma fazer isso estava hospitalizado.
Quando Marielle Franco foi assassinada. Quando Lula teve câncer. Quando
a caravana foi alvejada. Quando Marisa morreu. No Acre brincando de fusilar
petistas. Ser politicamente incorreto foi engraçado e reclamar era mimimi.
Toda esquerda, aliás, todo espectro político nacional, teve respeito ao homem
Bolsonaro e ao processo democrático notando o atentado como absurdo e
contrário aos interesses do país. Não houve quem se calasse.
E tudo isso porque desta feita quem costuma soltar gracinhas ou silenciar diante
da violência antidemocrática estava vitimado e incapaz.
Risível vcs aqui aqui fingindo não saberem dessas coisas e exigindo respeito qdo
nunca o oferecem. Vcs estão-no recebendo dos representantes partidários.
Cadê o gosto pelo humor politicamente incorreto agora? Cadê a diferença entre
brincadeira e seriedade tão cara a vcs? Cadê diferenciar posição partidária de mili-
tância sem noção agora?
P.S.: Eu me repito pq ainda não tinha visto a direita tão politicamente correta a
não ser nos livros de História à época da ditadura militar.
anônima
07/09/2018 02h57
eu não me revoltei com a facada dele, isso foi a lei do retorno
anônima
07/09/2018 14h45
Ambos não me dizem respeito, se vivem ou morrem, para mim é indiferente.
07/09/2018 23h56
São casos bem diferentes... o Bolsonaro quer o bem do país, levou a facada por ativistas da esquerda para impedí-lo de concorrer às eleições, apenas por ser um candidato ficha limpa que combate os ideais esquerdistas. Já a Marielle foi executada pela própria máfia em que ela fez parte. São duas coisas bem diferentes.
anônima
07/09/2018 07h58
essa facada do bolsonaro mais fake que o interesse dele em proteger o cidadão de bem
07/09/2018 19h17
Achei horrível tbm.