Gente,
vou ter a minha primeira transa. O cara é legal, disse que tudo tem que ser do meu jeito e no meu tempo. Ele quer muito que aconteça na casa dele, o que vocês acham?
Ele também disse que só vai rolar depois que eu for numa ginecologista verificar se está tudo bem comigo e pedir para ela me receitar anticoncepcional. A consulta já foi marcada.
Qual cor de lingerie eu devo usar?
Queria também algumas dicas sobre sexo oral.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/11/2015 03h24
Bem, vou te dar um conselho, tem gente que não vai gostar e achar absurdo e tals, mas vc segue se quiser, é um conselho, baseado no que eu já vi, pois não conheço seu parceiro.
NÃO FAÇA SEXO ORAL NO CARA NA SUA PRIMEIRA VEZ!!!
Claro que vc deve curtir e viver este momento, mas não se sinta obrigada já nessa primeira vez em procurar fazer de tudo com o seu parceiro, tentar agrada-lo tanto, afinal é sua primeira vez. Agora ele vai viver esse momento da virgindade com vc, depois um oral, e assim por diante.
Falo isso devido ja ter visto muito, mais muito, muito msm, caras que tiram a virgindade da menina, faz de tudo, e depois cai fora e ainda sai se gabando.
Não estou dizendo que é o seu caso, pois não sei nada sobre vc nem sobre o seu parceiro. Mas como vc está iniciando sua vida sexual agora, não tenha pressa em descobrir as coisas, vai com calma, explorando e vivendo os momentos aos poucos.
anônimo
26/11/2015 23h17
lingerie, eu não curto muito não, eu prefiro uma coisa mais espontânea...
no sexo oral tente usa um pouco mais a linguá, os lábios, de uns beijinhos, passe a linguá em volta, SEM NOJINHO...
espero que tenha ajudado ;)
anônimo
27/11/2015 04h07
Quase me apaixonei por ele aqui...segura esse homem mulé!!!
elas respondem
anônima
27/11/2015 00h15
Ele fez muito bem! Frequente sempre o ginecologista, antes durante e depois de transar, transando ou não. E não deixe de se prevenir jamais, com pílula e camisinha.

Acho que por ser sua primeira vez, não precisa impressionar com extravagâncias, tipos cores fortes, lingeries ousadas, cinta liga... a não ser que você queira e se sinta a vontade. Eu usaria alguma coisa bem delicada, branco ou rosinha, coisinhas com renda.
No sexo oral, antes de mais nada: curta fazer! aprecie o ato, curta o momento. Não fique pensando que você deve fazer tal e tal coisa para agrada-lo, se divirta que isso é o principal! Só mantenha a boca com bastante saliva e não encoste os dentes
27/11/2015 00h22
Não precisa também uma lingerie super legal ,para encantar,ate pq é a primeira vez ,vc pode usar uma roupa intima legal sem extravagância. É legal sim na casa dele,mas se certifique d q vão estar só, sem ninguém pra derepente toc toc.na porta da casa...rsrsr
anônima
27/11/2015 01h34
Use camisinha no sexo oral tbm