Será que é pela decepção e dificuldade de confiar em outro homem ou é a perda do tesão?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/09/2018 02h04
As duas coisas.
anônima
07/09/2018 02h59
depende nem todas ficam assim, mas pode ser apenas falta de opção
anônima
07/09/2018 13h08
Comigo acontece às 2 coisas .. não sinto vontade de sexo e nem de conhecer outro cara.
anônima
07/09/2018 14h10
No meu caso não é perda de tesão, mas sim dificuldade em confiar no homem!
Com a confiança tudo flui, da melhor forma!
anônima
07/09/2018 15h08
Sabe; falando de sentimento, vou dizer o que acho.
Creio que essa coisa de amar e gostar é uma coisa que depende das duas partes. Eu não me desanimei pela vida amorosa; eu apenas parei de pôr expectativas em fatos óbvios..
Enquanto muitas mulheres insistem em homens desinteressados, eu apenas não coloco fichas..
Acho que as pessoas investem demais em situações que cansam a mente..
As pessoas procuram fatos que não encontram no outro. Creio que não existam pessoas que não amam, creio que são pessoas que pararam de colocar expectativas no outro.
O homem é diferente da mulher, são mundos opostos. O homem reage diferente aos estímulos, e normalmente quem escolhe é o homem e na maioria das vezes a mulher leva a pior nas coisas..
Eu não quero pregar um fato ilusório, estou mostrando o óbvio.
Sabemos que homens também passam por isso, mas isso é mais das mulheres.. .
Homem desinteressado mostra com atitudes e isso; aprendi com eles.. . E uma coisa que o homem tem dificuldades de aceitar é quando a mulher não gosta dele..
Já tive a chance de conhece homem que tinha interesse em mim, mas o cara saia com outra...
E por conta desses fatores de ter saído da zona de dormir no ponto, tem muitos homens que gostam dessas jogadas..
eles respondem
anônimo
07/09/2018 02h12
Depende da mulher. Algumas transam no dia seguinte. Outras levam meses. A forma como foi o término costuma pesar muito nessa decisão, além, é claro, do próprio jeito da mulher de lidar com o sexo, sentimentos e o tesão.
anônimo
07/09/2018 11h06
Na verdade é bem ao contrário, transam com outro já no dia seguinte pra desafogar as mágoas.