Estava ha 1 mes... Me acostumando, porem n compriram c combinado d horário acordado em contrqto....sendo q preciso conciliar c a faculdade...n posso parar d estudar. Porém preciso trabalhar...me arrependi um pouco, porem acho q fiz certo. Vou atras d estágio e sair dessa area, e entrwr na q estudo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/09/2018 02h47
Eu acho que você fez certo, arrume outro emprego que respeite a carga horária combinada. E deixe bem claro que você estuda e não pode fazer hora extra.
anônima
07/09/2018 05h57
em favor dos seus estudos vc fez certo, em favor do seu bolso não muito, mas estudar tem mais valor, isso não podem tirar de vc

eu faria o mesmo
anônima
07/09/2018 08h08
ta certo. foque na faculdade e procure um estágio.
07/09/2018 11h04
Não se preocupe, logo você arruma um estágio.
eles respondem
anônimo
07/09/2018 02h40
Sua dúvida é pertinente. Veja, em raríssimas ocasiões durante nossas vidas teremos a certeza absoluta de que tomamos a melhor decisão em determinados momentos. Isso acontece porque não podemos prever os efeitos dessas decisões no futuro. Portanto, seja decidido. Encontrar um emprego legal não é fácil, mas também não é impossível. Com persistência você vai conseguir.
07/09/2018 10h16
Decisão complicada essa ai, mas não fiquei olhando o passado. No seu lugar teria feito o mesmo
Eu pedi dispensa do meu ultimo emprego (era servidor público federal, ganhava "pouco" mas era estabilizado) para seguir um emprego que me agradasse mais.
07/09/2018 11h07
Só porque o país está em crise não quer dizer que as empresas podem lhe escravizar.
anônimo
07/09/2018 02h37
Se acha que fez certo porque do arrependimento ? Siga só seu coração e seja feliz ! Termine seus estudos e trabalhe com oque ama.
anônimo
07/09/2018 02h40
Interessante.