mais rancoroso que nunca
anônima
07/09/2018 12h36
Eu não sou contra ele não.. principalmente sobre muitos fatores morais...muitas coisas que ele fala, acho certo.. pra ele homem tem que ser homem mesmo... criação de família etc.... acho que ele tenta defender muitos fatores, mas ele defende abertamente, acho que ele deveria não se expor tanto..
O Crivella por exemplo; ele defende os valores morais, mas de forma leve.. e não fala tudo que vem à cabeça dele...
Acho que Bolsonaro, fala demais, mas ele não está errado em muitas coisas.. Por exemplo: Bolsonaro demonstra com força não gostar de homossexuais, mas ele não deveria expor isso.. .
O Crivella não faz isso.. mas ele deixa claro o carinho dele pelas pessoas, mas ele não é a favor disso. Eu não sou a favor de muitas coisas, mas respeito muito ...
Deus disse: VENHA A MIM, COMO ESTÁIS!
Mas Deus sabe que os erros, devem ser perdoados, mas deve ser abolido da vida...
O Bolsonaro não faz isso...ele não demonstra...
anônima
07/09/2018 12h39
Um bom político n muda o discurso só pra n lhe caírem em cima

E eu acho q ele vai se manter fiel às suas convicções

Não como os esquerdistas que é "mudam de ideia conforme os ventos"
votei em Vai ficar a mesma coisa e segue o jogo
07/09/2018 12h41
Quanta bestagem...vocês estão muito chatos
anônima
07/09/2018 02h45
Se brincar ele nem volta mais.
anônima
07/09/2018 12h42
Tanto faz
votei em Vai ficar a mesma coisa e segue o jogo
eles respondem
07/09/2018 02h45
Esse "zé povin" brasileiro é tão ignorante, mas tão extremo, que merece a merda de país que tem e a corrupção dos políticos. Tão burro para entender uma coisa tão simples, quer dizer, você ser contra um movimento político, é o mesmo que ser contra a atitude de um ser humano. Você diz que é contra cotas raciais, e os degenerados já assimilam você a um racista. Você é a favor de que o cidadão possa ter direito a posse de arma, portanto, você quer um Reich. Quer dizer, mas é tanta burrice dessas pessoas, que eu nem sei por onde começar. A democracia deste país está realmente ameaçada. As pessoas são capazes de defender a morte de um marido, pai de família, por causa de ideias políticas. Olha o NÍVEL que esse "zé povin" ignorante chegou. Lula conseguiu criar um monte de idiotas úteis como queria, agr veja só o resultado ai. Não é a toa que passamos vergonha em todos os exames e testes internacionais.
07/09/2018 02h49
Eu acho que, independentemente disso, devemos refletir sobre o que levou nosso país a ter de encarar algo assim. Não foi só culpa do Bolsonaro que é facilmente apontado como discursador de ódio.

Nenhum pessoa, nenhum candidato, merece algo assim. E tratar disso levianamente ou mesmo fantasiosa e ideologicamente é um erro terrível. Sabemos que nesse tipo de comentário em rede social ninguém lê e todos reagem com o estômago. Não me importa.

Eu quero que ele se recupere e consiga disputar a eleição. E que isso não nos cause um trauma político de consequências maiores.
07/09/2018 08h51
Dizer que o Bolsonaro provocou a "sua própria tentativa de assassinato" pelo seu discurso é o mesmo que você culpar uma mulher pelo estupro porque estava usando uma roupa muito curta. A narrativa é a mesma, a diferença é a sua ideologia.
votei em Vai ficar a mesma coisa e segue o jogo
anônimo
07/09/2018 02h39
Kkkkk Ele dizia que quer liberar o porte de armas. E bom que dá próxima qualquer um vai tá armado pra meter bala nele.
anônimo
07/09/2018 02h39
Tavam dizendo que ele vai proibir o porte de faca
07/09/2018 08h52
vai é ficar cagando nas calças e nunca mais fazer co misso.kkkkk
07/09/2018 10h17
Kakkakaakkakakakakakaakak
Eu só quero rir dos memes.
07/09/2018 02h40
Tem uma coisa a ser observada: o cara que deu a facada vai desaparecer ou vão anunciar uma morte, que se dará estranhamente por coincidência. Isso já aconteceu antes, declarado por ele mesmo, depois de um assalto.
Por isso digo que, com certeza, o Rio de Janeiro (quintal dele, de muitos políticos, jornalistas, artistas famosos, empresários ...) vai ficar um paraíso, pois le vai botar pra foder. Vai ter um pico de violência, mas do que temos hoje, com mortes pra caralho e ai vão ficar com o cu na mão e tudo volta pro lugar. Se todo o problema do Brasil de resume nisso, beleza.
Peço que observem o andar da carruagem, que procurem saber o que aconteceu com o "terrorista". Por enquanto, ele está preso ...rs.
votei em Vai ficar a mesma coisa e segue o jogo
anônimo
07/09/2018 02h52
Acho q ele volta o mesmo, mas se aproveitando da situação no seu discurso (oq é ate bem justo).
N gosto dele, nem o apoio, mas espero q ele se recupere bem e vida q segue.