1.04K  07/09/2018 08h26

Tenho um carro convencional, mas quero um pra restaurar, admirar e talvez fuçar (improvável)... mas tô em dúvida entre o Fusca e o Fiat 147.

Qual deles vocês prefeririam ter?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/09/2018 08h26
Fusca sem sombra de dúvida.
Falando nisso, to de olho num fusca que vi no mercado livre, só que ele já foi restaurado, ficou muito lindo.
anônima
07/09/2018 03h46
Prefiro um Renault Twingo.

eles respondem
anônimo
07/09/2018 03h29
Mano também sou adepto dos antigos e por estar dentro da área te digo que entre os 2, certamente o fusca. primeiro que o fusca está e sempre estará na moda. peças baratas e de fácil acesso, com inúmeras opções de estilo e adaptações.

o Fiat 147 é mais escasso de achar e mais difícil de conseguir peças, muitas vezes o pessoal troca a mecânica original pela do Uno ou a do Palio.

E a parte mais cara de uma restauração é a pintura e funilaria, observe esse detalhe.
07/09/2018 03h24
Preferir, eu não sei. Mas o besourinho tem muito mais peças disponíveis no mercado, principalmente de acabamento. 147, 30 anos depois, continua uma singela bomba por inúmeras razões
anônimo
07/09/2018 03h25
O mais emblemático dos carros: O fusca.