Tem algum tempo que terminei o meu namoro e eu gosto dele, porém não é recíproco o sentimento e já me conformei que não tem volta até porque insistir nisso só vai me fazer sofrer e adiar algo que é inadiável.
Enfim...
A questão é que tenho me sentido muito só.
Eu faço minhas coisas, as vezes saio, leio, estudo, jogo, etc... mas tem aquele momento que eu me sinto tão só!
Sabe quando você tá afim de assistir um filme com alguém que você gosta? Ou que você tá afim de ficar afundada nos braços de alguém que aquece seu coração?
Eu tenho me sentido só e não sei o que fazer pra me afastar desse sentimento... é deprimente!

elas perguntam
1 7
eles respondem
07/09/2018 15h06
Fumo um charuto e escuto um Milionário & José Rico, não tem coisa melhor para curar as magoas e reviver o ego..
elas respondem
anônima
07/09/2018 03h45
Como eu faço? Eu entendo a diferença de solidão e solitude, e eu me amo muito então ter a minha própria companhia sempre não é um problema. Pelo contrário, é uma solução.
anônima
07/09/2018 12h14
Quanto mais esse sentimento, pior você fica e acaba atraindo gente que não presta....
Quanto mais só você se sente e quanto mais você demonstra isso, pior.... você acaba atraindo gente nojenta, pra lhe encher o saco..
Não parece, mas isso atrai coisas negativas pra sua vida.
Depois que parei de sentir essas coisas, todo mundo parou de me encher o meu saco... até um colegas meu, parou de me atazanar, até porque ele só falava comigo quando a namorada dele não falava com ele..num instante ele parou de me escrever e atrapalhar minhas coisas.

Não parece, mas carência só atrai gente imprestável.
Fica esperta, porque hoje em dia, tem muita gente sem opção e procurando gente disponível pra encher o saco..
Você tem que mostrar mesmo que não depende dos outros; pensa bem: ter que aturar gente que nem OS outros querem.!
Na maior parte dos casos é assim.. .dificilmente você encontra alguém normal.
07/09/2018 14h34
Sentir solidão e normal, acredito que tem momentos da vida que nos sentimos assim mesmo quando estamos acompanhadas e faz parte. Porém acredito que você ainda está muito ligada no seu antigo relacionamento, mas sabe ser solteira tem muitas vantagens também... Pegue esse momento pra prestar um pouco mais atenção em você, fazer coisas e projetos que gostaria de fazer e nunca fez, ocupar a mente e conhecer pessoas novas, quando menos perceber já não está mais se sentindo dessa maneira.
Agr ficas em casa sozinha sem nada pra ocupar a cabeça deprime mesmo, pq nessas horas que começa a viajar na maionese e criar milhões de preocupações pra cabeça...
anônima
07/09/2018 14h52
Eu sou solitária, mas nunca senti isso que você descreveu: querer a companhia de alguém. Me sinto bem sozinha, pois tenho amor próprio. Faça o mesmo.
anônima
07/09/2018 04h32
nada porque não se tem nada o que fazer
amor não correspondido não tem remédio mesmo não
o jeito é aguentar
07/09/2018 06h09
eu vou ler noticias, comentários de noticias no face book, pesquisar preço na internet de algo que nem vou comprar, fico tbm em sites de relacionamento dando esse sim esse nao, vou btrabalhar, caminhar, dormir. em fim, tem muita opcao para nos ociosos sem dinheiro. tem outras coisas que pode fazer tbm se tiver dinheiro como é melhor ainda.
07/09/2018 14h57
Eu costumo ler a Bíblia, me dá paz interior e não sobra nenhum resquício de solidão/vazio/carência

Não sei uma tática não-religiosa pra isso, essa é a única eficaz que eu conheço. Às vezes foco em ocupar minha mente com vídeos ou música, mas não é sempre que funciona