Você pagaria por sexo?
e
Por que acompanhantes de luxo não gostam de ser chamadas de prostitutas?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/09/2018 10h57
Se eu tivesse dinheiro nem precisava paga por sexo, tem " algumas mulheres " que iriam vir sem precisar falar que tem dinheiro. e eu nao precisaria de dinheiro para sai com uma mulher
07/09/2018 10h55
Eu pago por sexo.
Às vezes eu quero sexo, mas não tem ninguém disponível, ou eu não quero me dar o trabalho de todo aquele ritual social necessário para conseguir uma foda.
Então só escolher no catálogo o corpo que estou a fim de tocar, e resolvido.
07/09/2018 10h28
Lógico q não.
07/09/2018 09h32
depende muito. se ela for linda mesmo e pra quê?!kkkk
anônimo
07/09/2018 10h17
Qual o objetivo de sair com ela? sexo? festas? eventos? De qualquer forma se me desse vontade, eu pagaria. Afinal de contas o dinheiro é meu, bem como minha vida tbm e ninguém tem nada a ver com isso.
elas respondem
anônima
07/09/2018 08h40
Talvez eu contratasse um bem gatão pra me acompanhar nas festas e fazer inveja pra geral.
anônima
07/09/2018 10h34
Eu pagaria, pensa vc já combina o que quer. O cara quer fidelizar a cliente. Vc não tem que agradar ele, não seria uma má ideia não, acho que as vezes isso ia ser bem útil
07/09/2018 10h59
Não eu sou mão de vaca. E se fosse gastar seria num host

Pq elas n são pra "qualquer um"
Elas meio q se acham exclusivas

E pode ser só pra animar os man

Mas tbm VC pode ser acompanhante de luxo e n ter sexo.
Pq aqui em Portugal a prostituição é ilegal mas existem acompanhantes(assumidas né, pq puta tb tem)
anônima
07/09/2018 11h07
Se eu tivesse,sim. é uma relação honesta, em que ambos saem ganhado.’