Então sou muito afim de um cara do meu curso,mas não sei se é recíproco...de uma certa forma ele é meu amigo e nos damos muito bem,no entanto eu sinto um carinho diferente da parte dele e já o peguei me encarando e ficando nervoso ao me ver...Enfim,vou fazer uma viagem longa e ele ficou sabendo por outra pessoa disso (mas não tinha como eu ter contado a ele antes)

,quando o vi ele não veio para perto de mim e me lançou um olhar profundo e muito triste,as palavras pareciam saltar dos olhos deles...Não sei o que ele sente por mim. O que acham disso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/09/2018 10h16
Era vontade de espirrar.
anônimo
07/09/2018 12h27
Gosta dele?
elas respondem
anônima
07/09/2018 12h00
Mulher se ilude com essas coisas....
Já procurou saber se ele tem namorada?
Talvez ele saiba que você é afim dele, e não quer criar expectativas em você, e o cara fica sem jeito de falar.. .isso acontece.. .
Tem homem ou mulher que fica fazendo amizade pra não deixar chateado.... talvez diga que você é bonita, interessante, mas não tá afim...
Por isso que ele tá assim..
Não se engane com isso, é que o olhar triste dele é como forma de dizer: Olha, eu não estou interessado, me desculpe, mas não posso te corresponder .
Tem homens que ficam enrolando com amizade, trata bem e tudo; mas não gostou...
Não se engane..
Você vai fazer uma viagem longa, aproveite a oportunidade e conheça outro.
anônima
07/09/2018 12h02
Nada, deve ser coisa da sua cabeça.