Cara, eu sou mt hétero, amo HOMEM ahahaha, mas eu tenho uma amiga, amo muito ela, sinto ciúmes, como eu gosto dela demais, fico pensando se eu sou bi, ou tenho inveja. Sabe, porque ultimamente ela faz uma coisa, chama atenção e eu fico tipo “ Mds todo mundo só olha p ela “
Daí to com isso martelando na cabeça, se é inveja, se sou bi, n sei
Porque tem outro detalhe, eu n sinto nem um pingo de vontade de ficar com ela, e nem com outra menina, me ajudemmmm

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
07/09/2018 10h40
Ai ai, saudades do tempo que meninos queriam ser meninos e meninas queriam ser meninas.
Uma juventude que procura motivos para ser bissexual, saem batendo em todas as portas e janelas até encontrar um brecha.
07/09/2018 11h14
Nunca passei por isso, acho que "pulei" essa fase, honrarei o que tenho entre as pernas, e nunca precisei "provar" para saber se é ou não é, não preciso provar merda pra saber que tem gosto ruim, você só está com ciúmes, isso independe da sua opção sexual.
07/09/2018 10h53
Dizem que ate os 24 anos vc tem para decidir eu ja passei e ainda nao decidi oque eu quero kkkkkk
07/09/2018 10h14
Até hoje tô tentando saber...meu cu já não aguenta tanta rola pra decisão.
07/09/2018 10h17
Se vc não sente atração sexual, é só um ciúme de amiga mesmo.
07/09/2018 10h25
Isso não é atração, isso ai é inveja e voce não se ama o suficiente pra achar o mesmo com voce, sua auto estima não é tão elevada, e fica comparando. Se voce não sente atração, não imagina coisas sexuais com ela, voce é hetero, mas com inveja dela por achar que ela é melhor que você
anônimo
07/09/2018 11h47
Gramsci é um lixo, mas funciona...
elas respondem
07/09/2018 10h51
Você não é bi.
anônima
07/09/2018 11h09
Normal, seria bi se vc sentisse atração física.
anônima
07/09/2018 09h26
Nunca passei por esta fase de dúvida ou descobertas sobre minha sexualidade, nunca me preocupei com isto, sempre tive tesão por homem mesmo. Acho que no seu caso você é uma heterossexual normal que ama uma amiga, nada demais isto. Eu amo meus amigos, tenho ciumes deles, tenho uma amiga e um amigo gay que eu amo demais, me declaro no face, etc. E sou bem heterossexual, não tenho nenhum tesão por eles. Então não se preocupe. Sentimento de amor por uma amiga é mais que normal.
07/09/2018 09h51
Nunca passei por isso, no seu caso talvez seja mais ciúme da amizade.
07/09/2018 10h04
Se você não tem atração (vontade de beijar) por nenhuma mulher, então vc não é bi e nem lésbica. Acho que tá mais pra um sentimento de admiração.
anônima
07/09/2018 10h30
Não, sempre tive certeza da minha opção sexual. O que vc sente é inveja mesmo
07/09/2018 12h22
Eu as vezes perguntava-me se era bi pq eu qnd acidentalmente tocava no peito de alguma amiga me sentia incomodada
Na vdd eu sou bué antissocial e meio q eu fico incomodada com qualquer coisa(e sem querer meti o dedo na boca de uma mina e aí eu tb me senti mal foi aí q percebi que eu era muito tímida)
Mas tbm nem pensava muito nisso pq n sentia atração MSM nem nada só admiração

Mas um dia vi as ACRUSH e achei lindas(eu achei q eram boys) e qnd descobri q eram meninas eu nem me importei
Então dps de outras cenas eu descobri que na verdade sou pansexual

MSM amando muito homem também
07/09/2018 12h55
Sou hétero, mas já me imaginei sim tendo relações com uma mulher.. mas n tem jeito, comigo é homem msm..