Ou dá pra se sair bem sozinho, ter resultados e aprender os exercícios só com o que o instrutor da academia ensina? A academia da minha cidade não tem muitos instrutores, então ele não pode ficar muito tempo com uma pessoas só.

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/09/2018 10h52
Só se vc ganha bem. Pq só no youtube vc aprende tudo que quiser.
anônimo
07/09/2018 11h03
Além de te oferecer todo acompanhamento no treinamento, é papel do treinador, mensurar e analisar as medidas dos clientes, Sim vale muito a pena, os resultados são outros.
07/09/2018 14h09
Meu tio e Personal trainer e Professor de educação física. Ele começou a malhar com 18 anos sem a ajuda de ninguém. Conquistou um corpão sinistro. Ele compra os suplementos dele para dar energia, vai a academia malha há anos e nunca teve instrução de ninguém. Dá para ter resultados sim. Eu estou seguindo o mesmo caminho dele hahaha, não pretendo me formar em Educação física como ele, mais lógico que quero ter o corpão e ficar fortão também.
anônimo
07/09/2018 14h14
Fiz musculação durante 9 meses e não vi porra de resultado nenhum! Me alimentava 7 vezes ao dia e bebia 4 litros de água no minimo.AGora estou treinando calistenia em casa e deu mais resultados.Vai de cada um eu acho que n vale ñ em
elas respondem
anônima
07/09/2018 13h59
Eu acho que vale muito a pena. Ele vai acabar te orientando melhor e vai definir quais os melhores exercícios para você.
anônima
07/09/2018 11h00
se vc pode pagar sim