A gente se dava bem, tínhamos coisas em comum.. eu queria saber mais da vida dele conhecer ele como amiga msm sabendo que ele não gostava de mim como gostaria mas ele falou tantas coisas pessoais dele, eu também o aconselhava no caso dele com uma menina, mas falei q conversar com ele tava me afetando.. q era perca de tempo.. ele entendeu e me pediu desculpas pela perda de tempo.. mas agora depois de um tempo n gosto mais dele.. só q acho q ele ficou um pouco sentido sei lá.. será q é uma boa voltar a conversar com ele pelo whats?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/09/2018 13h26
O veredito é seu garota !!
Mas observe o que você mesmo disse :
- "falei q conversar com ele tava me afetando"
Não acha que existe a possibilidade disso acontecer de novo ?
- "só q acho q ele ficou um pouco sentido sei lá.. será q é uma boa voltar a conversar com ele pelo whats?"
Preocupação afetiva + saudade de conversar com ele :
Qual será o resultado dessa soma ???

Boa tarde ...
elas respondem
anônima
07/09/2018 13h11
Não sei se é uma boa idéia pq vc pode se machucar... Só se vc realmente não sente mais nada por ele mesmo, aí tudo bem
anônima
07/09/2018 13h49
Deixa isso pra lá, anônima.