São feis a maioria mas é uqase certeiro.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/09/2018 13h52
Cê deve ser feio que nem o cão kkkkk Badoo é o Tinder do inferno, só tranqueira.
07/09/2018 13h20
Badoo é top, vale a pena pow..
anônima
07/09/2018 13h56
Cúmulo do desespero.
anônima
07/09/2018 14h10
Coitado dos homens....
Os homens são mais cuidadosos do que as mulheres.
anônima
07/09/2018 14h15
Não concordo que lá as mulheres são fáceis, tem até umas q já colocam no perfil q não aceita conversa d nuds e etc. Mania de generalizar tudo. Só acho q lá tem muito homem sem noção igual esses otários q acham q todas lá topam sexo. E lá não tem muito homem bonito e nem mulher. Tinder tem muita mulher bonita e muito homem bonito também. E no tinder e badoo tem homens querendo namorar também.
eles respondem
anônimo
07/09/2018 14h13
Badoo é igual aquele momento que voce ta frustrado na vida, ou nervoso, ai vc desconta na bebida, outros na comida...Badoo, é aquele momento que voce quer caçar dragão, voce olha no espelho e fala...hoje quero meter em qualquer buraco que vier, pode ter a DST que for, mas eu vou firme e forte, sou guerreiro, to no desespero e mereço badoo!!
anônimo
07/09/2018 14h22
Rapaz aquele badoo e uma porra, nada e de graça eles ficam forçando você pagar o Vip pra ver curtidas tem que pagar! Pra conversar no bate papo tem que pagar! Pra fazer várias outras coisas tem que comprar o Vip que só Dura 1 semana e depois acaba e tem que comprar de novo. Eu apaguei minha conta do badoo a muito tempo e não me arrependo.