O que vocês pensam a respeito de pessoas que ficam casualmente a muito tempo, mais de 1 ano, sem nenhum compromisso sério, no qual uma das partes não ficam com outras pessoas e a outra fica?
Acreditam que tem sentimentos envolvidos ou só sexo?

elas perguntam
2 6
eles respondem
07/09/2018 14h40
Tem sentimento sim. Espera aí, sentadinha.

Hahahaha.
07/09/2018 14h35
Séquiço ... Se é casual, cada um sabe de sí.
elas respondem
07/09/2018 14h46
"uma das partes não ficam com outras pessoas e a outra fica"
Penso que tem sentimento envolvido sim, mas só de uma das partes.
Penso que uma das partes tem toda probabilidade de se ferrar lindamente.
07/09/2018 14h41
Um é trouxa, o outro é esperto. Adivinha de qual parte tem sentimento?
anônima
07/09/2018 15h05
Se tivesse sentimento estariam namorando.
07/09/2018 14h34
Se ficam juntos a mais de um ano, algum sentimento deve existir, não é possível...
anônima
07/09/2018 14h38
A que não fica com outras pessoas tem sentimento sério e esperança de virar um relacionamento sério um dia!!. A que fica com outras pessoas é só sexo até encontrar outra pessoa que realmente goste e venha a namorar.
anônima
07/09/2018 14h38
Depende..se vc viver cheia de duvidas sobre o sentimento dele então provavelmente vc no fundo sabe que ele não gosta de vc, tem caras que passa anos comendo uma mulher sem gostar dela mas não tô generalizando claro, isso não acontece com todo mundo.