Namorei um rapaz por 5 anos, terminamos há uma semana e agora conheci outro rapaz que me chamou muito a atenção. Ficamos uma vez mas não sei, apesar de querer ele acredito que não esteja preparada para uma nova relação. Acham que devo me afastar e correr o risco de perdê-lo ou namoro novamente mesmo sem psicológico para isso? Grata

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/09/2018 15h30
ué, mas vc ja superou o outro? ta tudo bem?
pq nao adianta partir pro namoro com esse aí, se vc ainda não superou totalmente ou pq não quer "perder o boy"