Gente é o seguinte, minha mãe tem uma amiga que tem uma filha e minha mãe vai fazer eu ir no cinema hoje sozinha com a filha da amiga dela, eu nunca conversei com ela e vai ser meio constrangedor. Que tipos de assunto deve conversar com ela?
Sei que é estranho mas vou mesmo assim afinal a minha mãe e a mãe dela já combinaram para irmos juntas

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/09/2018 15h40
Ah conversa sobre o filme que vcs vão assistir e deixe fluir.