5.92K  24/05/2017 12h13

Garotas, supondo q tenha um garoto q é muuuito amigo seu. E esta bem claro pros dois q é só amizade. Supondo tambem q vc tem uma mente tão aberta q não acha nada estranho. E esse amigo seu, vc saiba q ele é pedolatra (sente atração por pés, acha algo extremamente sexy).

Ai vcs estão na sua casa e talz, conversando como é muito comum. E seu amigo perguntasse se vc deixaria ele beijar os seus pés. Vc deixaria?
é claro, vc sabe q ele ama pés femininos, mas eles não representam um ''santurario'' pra vcs igual outras partes do corpo neh. Então, vcs deixariam ele se divertir um pouquinho beijando os pés de vcs? rsrs

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/11/2015 00h00
Mesmo com todas essas suposições, por ele achar sexy eu não deixaria. Meu amigo não tem que fazer nada comigo que envolva o termo "sexy".
24/05/2017 12h13
Não, se é meu amigo não tem que me tocar dessa forma..
27/11/2015 16h42
Não, acho isso muito bizarro e também que com certeza eu iria sentir muita cosquinha! Muita muita mesmo, só de tocarem nos meus pés, ia começar a rir e chutar a pessoa por reflexo kk acho que não seria algo tão divertido assim pra pessoa rs
27/11/2015 16h43
Não.
@Aprendiz_Confusa respondeu tudo.
eles respondem
anônimo
27/11/2015 18h45
Não me considero pedolatra mas beijo de boa um pezinho lindo (limpo)..
Faz parte do corpo da mulher ora bolas!!
Agora nunca pedi pra beijar os pés de nenhuma amiga...pelo menos ate hoje não.
anônimo
27/11/2015 17h18
kkkkkkkkkk cara, que bosta.