Que se vista bem, seja bem elegante. Educada e serena. Calma, que fale baixo e tenha cabeça fria. Saiba ser engraçada, inteligente e racional. Que tenha um vocabulário bem enriquecido também, gostam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/09/2018 16h31
Senti uma mulher robo ai..mas gosto que seja inteligente, engraçada, racional ,educada...ótimo, o modo de vestir, eu prefiro mulheres mais soltas, jeito mais moleque, largadinha, vestidinhos,rasteirinhas...

Sigo essa aqui no instagram, ..pra mim, ela seria um otimo exemplo de mina que eu casaria!!

https://www.instagram.com/katiekakestv/
07/09/2018 18h30
Isso não quer dizer nada.

>Inteligência pode ser pro mal.
>Falar baixo pode ser por vergonha ou timidez, geralmente traços negativos e que mostram falta de assertividade.
>Racionalidade pode indicar distância e frieza em relações interpessoais, ou ceticismo.
>Educação é o mínimo esperado de alguém com quem tenho uma relação social.
>Vocabulário rebuscado pode indicar presunção.
>Se vestir bem é algo relativo, individual.

Enfim, eu quero saber os defeitos, porque essas características por si só não dizem nada. São só traços que podem ser bons ou ruins a depender da situação.
anônimo
07/09/2018 16h50
07/09/2018 16h56
Descreveu a mulher perfeita
07/09/2018 18h14
Vc descreveu aquelas japonesas otaku
anônimo
07/09/2018 18h30
Sim, eu gosto e amo.
elas respondem
anônima
07/09/2018 16h37
Você não é nada disso , não sei pq ta perguntando
anônima
07/09/2018 17h13
Uma mulher que tem todas essas qualidades, no mínimo deve ter bafo, frieira e pereba.
07/09/2018 17h18
E os defeitos?
anônima
07/09/2018 18h23
Essa garota é perfeita, pena que pessoas assim são exceções.
anônima
09/09/2018 18h02
Eu sou praticamente tudo isso, quando não estou sendo o contrário disso.