1.4K  07/09/2018 17h15

minha namorada desde que começamos o namoro, disse que queria seguir a castidade, que queria esperar até o casamento, mas a gente sempre se pegava(nunca transamos), so que agora, ela disse que quer seguir mesmo a castidade e eu decidi seguir junto. so que a gente ainda se beijava bastante no carro e tal, mas agora, ela ficou com medo de assalto e toda vez que saimos, ela so me beija quando eu deixo ela em casa no carro. é um beijo rapido e pronto. a gente nao gosta de ficar se pegando ou se beijar pra valer em publico, mas motel ela nao quer ir, beijar no cinema ela nao quer, ficar se pegando nao quer mais e pelo menos o beijo que era algo gostoso e demorado, por causa do medo dela, se tornou apenas um beijo rapido de despedida. o beijo dela é gostoso, mas ja que a gente nao vai transar e nem se pegar, eu achava que os beijos demorados iam ficar, mas agora é so um beijo rapido e pronto. ja tentei conversar bastante com ela, mas ela quer continuar assim. não sei mais o que faço.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/09/2018 17h15
se ela não que beijar na rua ,se beije em casa ,na casa dela ou na sua , mais acho que ela não que beijar pq os beijos leva ao sexo fácilmente mais vc tem certeza que quer casar com ela? vcs são católicos ou evangélicos? vcs já tem data pra casar?