5.07K  07/09/2018 19h08

Briguei com minha namorada esses dias e ela falou que a partir de hj quem ia comprar o anticoncepcional era eu..
porem achei meio injusto, pois quase sempre que saimos é sempre eu que banco tudo... e agr quer me jogar mais isso...
o que vcs acham?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
07/09/2018 17h25
Acho que vcs dois são mt pobres. Ac é bem barato e o sus ainda oferece de graça.

Mas acho que a mulher que tem que comprar, caso ela n tenha dinheiro n custa nada ele comprar.
anônima
07/09/2018 17h46
Não a obrigado, se eu usasse eu que compraria, não compro camisinha pra homem pq ele tem que comprar pra mim?
07/09/2018 18h58
Eita, acho demais. Se deu mal kkk
anônima
07/09/2018 18h55
Eu não acho que o homem tem obrigação. Eu acho o seguinte, que eu como mulher devo ter a responsabilidade de comprar e usar corretamente o meu anticoncepcional,porque quero evitar uma gravidez, e também quero evitar uma Dst, portanto compro também preservativos. O homem também deve se preocupar e se prevenir também de uma Dst,e também de não engravidar a parceira caso não queira ser pai, portanto ele deve se responsabilizar somente pelo preservativo! É minha opinião! Acordo de ambos.
anônima
07/09/2018 18h59
e vc tá ai, ocupando a vaga de otário, ainda, porque?
por qual motivo ou causa?
anônima
07/09/2018 19h08
Cartela de contraceptivo: R$25,00
Pacote de fraldas: R$72,00

Qual você prefere pagar?
anônima
07/09/2018 17h48
Eu iria além de pagar , iria até a farmácia ver aplicarem a injeção !
anônima
07/09/2018 18h36
Na real ,a meu ver a mulher que tem q pagar e isso de comprar anticoncepcional nem deveria ser falado ..
Acho que até a conta tem que ser rachada pra não ficar tudo em cima de um só.
Mas cara sei lá tem alguns meninas da minha faculdade que obrigam o namorado ou ficante a pagar e quando pergunto porque sempre escuto um ;"ele que tá comendo "ou "ele vai comer de graça?" .

Concluindo,eu creio que deva conversar com ela e dizer o que pensa ,claro que com calma e sem acusações.
anônima
07/09/2018 18h41
se ela não trabalha vc deve comprar pra ela, tem o anticoncepcional adesivo
eles respondem
07/09/2018 17h27
Só aceitaria se ela fosse desempregada.
07/09/2018 17h53
Como sou contra, acho que nenhum dos dois deveriam comprar. E pior, qualquer anticoncepcional vai detonando a mulher aos poucos. A gravidez (evitar) deveria ser preocupação dos homens também.
Mas, tiando o o caso do anticoncepcional, temos um cenário bem engraçado ...rs.
Quando você diz que sempre bancou tudo, parece que a briga foi só pra aproveitar e passar mais essa pra você ...rs.
E, putz ... que briga foi essa pra chegar em compra de anticoncpcional ???

Cara, acho que o antconcepcional é o menor problema de vocês ...rs.
Dá uma olhadinha mais de longe, que tem coisa mais interessante pra tratar. Só sugestão.
Como disse uma pessoa daqui, o anticoncepcional é bataro !

Valeu !
07/09/2018 17h34
Suspeito de que ela quer aproveitar que voce pode pagar...so acho. Nem vou perguntar o porque brigaram, pq dependendo da resposta, sei qeu vou concordar com voce...
Se ela for pobre, mas te ama, acho justo voce pagar ate que ela arrume emprego que ganhe mais, se ela trabalha, ganha bem e vc ainda banca, te daria um tapa...
seja qual for o motivo, não acho justo vc pagar remedio, e como falaram, ele pode ser pego de graça
07/09/2018 17h39
Quando eu namorava eu comprava, mas era pq eu queria e não por obrigação.
07/09/2018 18h45
Anticonpecial tem que ir no médico, não é só comprar como se fosse bala.

Sobre vc pagar os remedios... acho q se vcs tem um relacionamento seria bom ver um plano de saude ou emergencias médicas, tipo o Help https://www.help-sc.com.br/