Nunca me relacionei com alguém, quero dizer, só fiquei com alguns garotos, mas nunca aconteceu nada sério.
Atualmente conheci um garoto que possui, digamos, boas referÊncias (pessoas de minha confiança me passaram o essencial sobre ele), e tem se mostrado um garoto muito legal, carinhoso, educado, etc..Mas, devido a frustrações e magoas do passado eu sou mais criteriosa e resistente em confiar, já q é muito fácil fingir ou ser legal quando se está conhecendo, ademais, tenho receio de sê-lo machista, característica a qual é a mais execrável por mim. Por mais que ele seja carinhoso, percebo alguns toques em seu discurso (não de misoginia nem de ter mulheres como inferiores, mas uma tendência a algumas ações involuntariamente, devido o exemplo paterno, de machismo).

O que faço? Existe um tempo mínimo para que o menino mostre mais quem é? alguém tem dicas para q eu descubra se, de fato, é-lo machista?

Obrigada desde já

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/09/2018 17h32
Veja como ele trata a mãe dele. Quem não trata bem uma mulher é porque nunca teve mãe.

#Marxista.
anônimo
07/09/2018 17h41
Depende do que é "machista" para você, normalmente uma fêmea usa esse conceito para definir qualquer macho que tenha uma opinião contrária a da dela, com isso até esquecem o que é machismo de verdade, machista se torna todo aquele tipo de homem que fala algo que ela não goste.
07/09/2018 19h29
tempo minimo nem máximo existe para saber se a pessoa é boa, você irá aos pouco conhecendo a pessoa através das suas atitudes seja com amigas ou com familiares, agora opinião seja sua como a dele mesmo sendo contrarias e diferentes e sendo respeitadas já é um bom começo para ser uma boa pessoa pelo fato do respeito ao diferente agora não gosta disse ou daquilo e impor e não dar um motivo e não ter o minimo de respeito pela opinião ai partir para outra pessoa por que relação sem conversar e respeito não e relacionamento bom pra nimquem.
anônimo
07/09/2018 17h31
Entendi, vc quer namorar um viadinho e esse cara não é.
07/09/2018 17h33
O que seria machista?

Não te deixar pagar a conta?
Não aceitar relacionamentos abertos?
Reclamar quando você se vestir de maneira provocativa que o desagrade?

Acredite, esses são os melhores maridos.
elas respondem
07/09/2018 19h01
Tempo mínimo não existe. Mas é importante conhecer a família dele. É a base de tudo.
07/09/2018 19h19
Poxa, o cara tem que ser legal, não perfeito.
Vá conhecendo, esse tipo de pensamento "machista" você consegue contornar sem precisar abrir mão do cara, ele não pode é te impedir de fazer o que gosta e o que quer, de te bater, trancar em casa e etc...
07/09/2018 17h30
Faça uma pergunta certeira a ele, se ele responder dá forma que você não espera. Aí já sabe! Mete o péee
07/09/2018 17h44
Só se conhece alguém com o tempo, só o tempo vai dizer o que vc quer saber sobre ele.
anônima
07/09/2018 19h18
Observando