A gente tava assistindo tv e passou uma noticia bem louca, um maluco foi roubar fios de energia em um poste, pegou em um de alta tensão e papocou na mesma hora, o corpo do cidadão ficou pendurado nos fios.
A reação dela foi:
-meu deus, muda isso, que cruel.
Enquanto eu achei aquilo bem interessante.
Eu disse: -Eita porra, o maluco ficou pendurado ali, hahahahahaha.
Sim, eu comecei a rir.
Então ela ficou brava e disse que eu não tenho empatia e esse tipo de coisa, mas eu tava errado mesmo, não deveria rir da situação.
E ela continua brava.
Eu sou mau ou ela que é chata?

eles perguntam
7 1
elas respondem
07/09/2018 18h03
Kkkkkkjkk
Você é cruel e ela é fresca.
Mas diz ai...kkk ele ficou pendurado mesmo? Malucoo kkkkk
anônima
07/09/2018 18h32
Você é sádico, tem um monte de gente igual a você.
anônima
07/09/2018 18h13
Se você morrer eletrocutado, minha reação vai ser; hahahaha, olha lá o otario morreu eletrocurado.
anônima
07/09/2018 18h25
deve ser mesmo ...
eu teria terminado na hora e ido embora
07/09/2018 18h51
Q bizarro
07/09/2018 19h03
O ser humano tende a gostar de ver essas imagens, como forma de defesa em situações futuras. Então vc esta sendo apenas usando seus instintos primitivos
eles respondem
anônimo
07/09/2018 18h08
Está no caminho para ser...brincadeira.
Sobre a pergunta, acho que um pouco dos dois.