Vou tentar o vestibular. Na Estácio e priuni ou Prevaler.

Sabe se é fácil conseguir?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/09/2018 18h27
é uma armadilha financeira que vc vai sair com uma dívida monstruosa que nem todo os seus salários na sua vida inteira vão pagar
07/09/2018 18h17
Tenta ProUni, você não precisa pagar nada depois da faculdade
anônima
07/09/2018 18h29
Eu fiz uma prova na Uninove uma vez pra tentar uma bolsa priuni, eu achei bem simples o processo.. Só prestei a prova, e fiz a matrícula. Mas aí eu consegui uma bolsa pelo ProUni, cancelei a matrícula.
anônima
07/09/2018 18h34
tem o PAR da estacio já olhou o querobolsa dá desconto
anônima
07/09/2018 19h28
Cuidado, milhões não puderam pagar.
eles respondem
07/09/2018 18h14
Cara, é fácil conseguir. O foda é que os juros cobrados pelos bancos em financiamentos desse tipo são altíssimos. Uma colega minha faz medicina em particular e a mãe paga metade e financia metade... No fim das contas, vai sair quase o triplo do preço, que pra formar no curso já beira, no mínimo, uns 600.000
07/09/2018 18h34
Tenta prouni mesmo, na estacio é muito bom pra quem tem prouni, vc passa pra um curso e se não gostar vc troca no outro semestre.