3.67K  08/09/2018 07h23

Sempre que nos despedimos fica aquele climao , rola um beijo no rosto e só. No último saimos cm outro casal e so depois de algumas cervejas ele chegou um pouco próximo. Ele é bem mais velho, nao teria pq ser timidez, to confusa. E ainda manda mensagem dizendo q sentiu vontade.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/09/2018 18h58
Agarra o maluco
07/09/2018 19h21
Nossa, três encontros e nada? Sou da época em que o homem tomava a atitude. Nao acho que seja timidez, se fosse timidez acho que ele nem teria saído três vezes contigo. Se ele não tomou iniciativa, acredito que talvez seja falta de interesse. Se eu fosse mulher não beijaria, deixaria ele tomar a iniciativa ou então jogava a real e perguntaria qual a pretensão dele se é amizade ou algo mais.
07/09/2018 19h49
Ele é devagar, são raros mas existem ainda.
anônimo
07/09/2018 20h12
Se ele disse qvteve vontade beija ele ne puxa vida
A e conta os proximos capitulos pra gente
anônimo
07/09/2018 20h19
Acredito que seja os dois,ele provavelmente é meio inseguro ,tímido e está com medo de dar o próximo passo,tente confortar mais ele da próxima
elas respondem
anônima
07/09/2018 18h28
Mete a boca
anônima
07/09/2018 18h31
Agarra logo ele, e tasca um beijo anônima.
anônima
07/09/2018 19h06
Se vc quer, beija ele logo, não precisa dessa enrolação toda aí
07/09/2018 18h55
Timidez
anônima
07/09/2018 19h11
Vou observar
07/09/2018 19h13
Quando ficar esse climão, você pode dizer: essa é a hora que a gente deveria se beijar?
08/09/2018 07h19
Putz! O cara precisou de cerveja para se aproximar. Que titica!
Pois bem, num 4º encontro, só vcs dois, que tal um lugar que dê para conversar de maneira espontânea dando aqueles esbarrões propositais como um parque público, um museu, um zoológico, jardim botânico, uma pedra para assistir o poente... mas sem essa de cerveja e casal amigo por perto. Deixe o rapaz bem a vontade e se puder dar a mãozinha, acho a mãozinha infalível. E fale pouco ou nada na hora do climão. Como ele disse que teve vontade de te dar um beijo, acho que neste 4º encontro, ele tomará a iniciativa, basta vc dar a oportunidade. Se nem assim, o cara se mexer, eu agarraria com vontade. Se é para eu tomar a iniciativa, já chego desentupindo para deixar claro que eu estava com sede.

Já agarrei um rapaz uma vez, mas eu tinha certeza que seria retribuída. O cara me abraçou, me deu a mão e nada do beijo. Depois ele disse que estava sem graça pq o passeio era coletivo. Ele foi assistir uma apresentação minha e havia familiares e amigos. Eu deixei o povo andando na frente, no meio da rua mesmo dei o bote kkkkk. Ficamos juntos por 1 ano. Acredita que ele lembrava data, horário e logradouro do 1º beijo? Pasme! Nem eu me lembrava qual era a rua, que dirá o número.
08/09/2018 07h23
Arrisco dizer que ambas são a mesma nesse caso, anônima.
Cautela mais do que timidez, talvez, falta de vontade em apres-
sar desnecessariamente as coisas.
Cabe a vc decidir se é esse tipo de relação que deseja, algo mais,
digamos, gourmet.
Enfim, pode não ser isso, mas minha experiência pessoal leva-me
a concluir ser uma possibilidade com homens bem mais velhos.