Se liberar as armas no Brazil como vcs acham que deve ser a fabricação e o comercio, considerando que já tem o direito de comprar arma e portar arma?

A) A armas serão fabricadas pelo estado e vendidas na delegacia.

B) As armas serão importadas exclusivamente de estados unidos e israel e vendidas em lojas especializadas de clubes e tiro.

C) Marcas podem instalar suas fabricas no Brasil, tambem pode importar armas de qualquer fabricante nas lojas e serão vendidas normalmente nas lojas. E até mesmo torneiros mecanicos e ferreiros independentes fabricarem armas personalizadas. De maneira semelhante a essa moda de fazer cerveja artesanal.

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
14/07/2020 09h23
Não vejo a hora de sair nas ruas com uma AK-47 e uma Glock , porem nasci no País errado. Não vai rolar saporra. Muita burocracia e exigências surreais , o valor nem é o fator mais importante.
anônima
07/09/2018 21h22
Não vejo a hora de comprar minha espingarda.
07/09/2018 21h44
VC vai comprar chiclete e ao lado tem uma magnu

Kkkk

Deve ter loja própria
anônima
07/09/2018 21h21
Não sei, mas eu quero uma, vou visitar uns colegas da escola
07/09/2018 22h32
Sla...vou na feirinha ali e tem várias à disposição já...
14/07/2020 09h19
Quando fala em liberar arma o povo pensa que vai ter camelô na esquina vendendo metralhadora... Não é assim! A merda de lei que o bandido do Lula assinou proibia qualquer cidadão de ter arma, era uma burocracia tremenda pra comprar uma arma legalizada, por isso tanta gente comprava arma ilegalmente. bandido nunca precisou de porte de arma, sempre andou armado e matou quem bem queria. O cidadão de bem é que ficou impedido de ter uma arma pra se defender. Agora vai ser possivel, tem que ter certos tramites legais, mas é possivel o cidadão de bem ter uma arma em casa ou no trabalho!
07/09/2018 23h21
Vai ter bolsa munição pra pobre? Povo pensa que manter uma arma é barato rs
anônima
07/09/2018 22h52
O Trabalhador brasileiro mal se sustenta com o salário que ganha pra pagar luz, gás nas alturas, vc acha que ele vai poder comprar arma e munição? Qnd custa uma bala ? Kkkk pobres fudidos inocentes...
eles respondem
07/09/2018 21h19
do mesmo jeito que eram vendidas antes desse estatuto idiota
07/09/2018 21h52
Ricos vão ter armas pobres vão se ferrar, não existe o programa MINHA PISTOLA MINHA VIDA.
07/09/2018 18h37
Amigão, até 2003 podia ter e ter posse de armas aqui. Pergunte pro seus tios como era
07/09/2018 22h24
Primeiramente seria necessário abaixar os impostos das armas, né?! Porque uma pistolinha furreca no Brasil não sai por menos de 2,000 mil reais, fora a enorme burocracia e os custos para se obter uma licença para comprar uma arma. Apenas liberar a posse e/ou porte não irá ajudar em nada a população que quiser se armar para auto defesa.
anônimo
14/07/2020 09h31
Esqueceu do tráfico...
anônimo
07/09/2018 18h34
B). Se for a Taurus, não quero
07/09/2018 22h56
Gente! essa porra de desarmamento. só desarmou nós, os civis, que nunca quis ter uma arma na vida.....
Nunca houve de fato um desarmamento... !!!

É por isso que sou contra o desarmamento.. Nós somos desarmados mas os bandidos não...
E outra, quando isso foi criado eu já era adulto e nunca houve essa de pá pum pá pum com estão gritando..

Se liguem seus infermos...
07/09/2018 22h49
Sim, vai vender até nos camelos, vou no centro da cidade ''olha ai chefe, uma 12 por 100 reais, + 50 balas grátis'', ao invés do carro da pamonha, vai passar o carro das armas, ''olha ai olha ai freguesia, são as famosas armas de piracicaba, venha venha, temos 12, temos fuzil, bazuca, granadas das melhores qualidades, venha atirar é uma maravilha''
07/09/2018 22h33
Serão vendidas em bancas de jornal
07/09/2018 22h00
Do mesmo jeito que era antes do desarmamento.
anônimo
07/09/2018 18h56
armas serão vendidas para pessoas sem antecedentes criminais e que tenham feito um treinamento e passado em algum teste.
A maioria dos marginais só roubam pessoas indefesas, se houver a possibilidade de aquele lugar ter pessoas armadas, eles não vão querer arriscar.
anônimo
07/09/2018 21h50
Na Papuda,
anônimo
07/09/2018 21h45
Se eu tivesse nascido na Espanha, seria espanhol.
anônimo
07/09/2018 21h43
Vou comprar uma 22. Meter bala no cu
07/09/2018 18h59
Cara, vai ser dificil do mesmo jeito ter armas porém, a politica armamentista atual impede a maioria dos pedidos de porte de armas. Acredito que essa nova vai ser um pouco menos, mas não ao ponto de ser tipo um bolsa familia que todo mundo vai ter. vai continuar difcil e assim espero:D