Sou de Minas meu namorado é de São Paulo, ele vive falando que as meninas aqui de Minas são horrorosas e que as de São Paulo são lindas e fala que sou bonita como as de São Paulo , mas que as outras de Minas onde moro são feias demais. Isso me incomoda muito , falei pra ele que me sinto ofendida e disse se gosta tanto das meninas dai pq não namora com uma delas? E ele diz pq você é linda e eu te amo.
Eu estou certa de ficar brava pq ele fica falando que as meninas de lá são muito lindas ou não?

Briguei com ele e disse que não quero falar com ele
Ele disse só falei a verdade as meninas daqui são lindas e às dai são feias , mas acho você linda e não trocaria pelas daqui

elas perguntam
8 18
eles respondem
07/09/2018 18h59
Que porra de briga besta. Kkkkkk
07/09/2018 19h16
Se tem um lugar de mulher bonita é minas, hein... principalmente BH.
Seu namorado é um hétero passivo
07/09/2018 18h44
Que motivo fútil para uma briga. Eu só questionaria a ele o porque de ele ter dizer que "as meninas de lá são horrorosas", porque ele poderia te elogiar sem ter que envolver terceiros, além de não tratar beleza como mérito.
anônimo
07/09/2018 18h46
Querendo te deixar brava pra provocar ciúmes. Namoradinho de merda você tem. Tão fraco que arrumou uma de outro estado. Em todo lugar tem mulher bonita
07/11/2018 18h04
Gaúchas colocam as duas somadas no chinelo.
31/05/2019 13h44
Jeito que tem moça bonita em Minas Gerais haha. A discussão é boba, mas saiba q seu namorado tá errado kkkk
anônimo
31/05/2019 13h54
Tem muita mulher bonita em minas ,muita mesmo.

Ele está redondamente enganado.
anônimo
07/09/2018 18h44
Relaxe, pode ser que as meninas da sua região aí sejam feias mesmo, exceto vc! Brincadeira rsrs.

Olha, acho que já está mais do que resolvido esse caso aí. Vc já falou com ele que não gosta de que ele fale assim e ele já falou que te ama e não vai trocar vc. Eu diria que vc é a que está certa, até pq não há necessidade de ele ficar falando isso pra vc. Mas fique tranquila, vida que segue e seja feliz! =)
elas respondem
anônima
07/09/2018 18h58
Que namorado mais estúpido. O cara que se importa demais com aparência pensa muito superficialmente. É bem provável que esse cara ache uma menina até mais atraente que vc e que dê moral pra ele, nem preciso dizer o que vai acontecer
07/09/2018 22h56
Meu avô já foi pra Minas e disse que as mulheres de lá são lindas
anônima
07/11/2018 18h08
Depois dessa devia mandar ele tomar no cu
anônima
07/11/2018 18h46
Aff que babaca.. não rende essa briga não. Tem gente bonita e feia em todo lugar. Inclusive, fala com ele.que os mineiros são mais maduros do que os paulistas que vc conhece.. as vezes a carapuça serve
08/11/2018 01h58
Amiga, me desculpa, mas ele me parece um típico imbecil que, em breve, vai te magoar bastante. Não tô aqui pra prever o pior, mas pra alertar: ficar falando de beleza dessa forma, como comparações - e ainda dizer que as meninas de lá ou de cá são “gostosas” -, diz muito sobre ele. E, PRA MIM, não parece que ele te respeita, não. Primeiro porque esse assunto de “beleza” parece ser o que MAIS importa pra esse cara aí e segundo que ficar chamando fulana ou ciclana de “gostosa” dá margem pra ele só pensar assim sobre você e te chamar assim publicamente, o que EU detestaria.
07/09/2018 23h38
Mano, por acaso ele conhece as meninas daí pra poder julgar e estar generalizando?
07/09/2018 23h23
Mineiras são especialmente bonitas
anônima
07/09/2018 22h48
Tenho certeza que seu namorado curte uma hola paulista
anônima
07/09/2018 22h46
Narcisista detect.
Não duvido nada que ele pula a cerca em SP ,fique esperta.
07/09/2018 20h03
Que indelicado, qual a necessidade disso? O elogio deveria ser para você e não uma comparação, parece que a beleza é o mais importante pra ele.
anônima
07/09/2018 19h02
Nossasinhora... Seu namorado tá louco... As mulheres aí de Minas dão uma surra de beleza nas mulheres daqui de Sampa.

Compra um óculos pra ele.
anônima
07/09/2018 19h26
Olha.. eu devo assumir que ele diz a verdade..
Já fui em Minas e nunca vi tanta gente feia....
Fui em Muriaé uma vez, além delas serem metidas, são antipáticas e feias.
anônima
31/05/2019 13h38
Que cara otário, porque você não faz o mesmo. Diga que os caras de Minas Gerais são mais bonitos que os de São Paulo
anônima
07/09/2018 22h49
Mas gente kkkkk
anônima
07/11/2018 18h02
Que homem bobo! nada a ver o que ele disse
anônima
07/09/2018 23h35
Não fique tão intrigada com isso, se ele te acha bonita e gosta de vc é o que vale!!
anônima
07/09/2018 20h50
Oxoxoxe. Vai brigar por outra coisa.
anônima
07/09/2018 19h06
Sei lá moça!
Gostei da parte "mas acho você linda e não trocaria pelas daqui"
Diga que não gosta das comparações, mas, preste mais atenção na melhor parte da fala.