Com a corrida eleitoral presidencial de 2018 tira um pouco o foco de cargos muito importante na vida cotidiana que são os prefeitos e vereadores.

Como você analisa a gestão do prefeito da sua cidade após 2 anos?

E dos vereadores?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
08/09/2018 15h00
Um merda, não faz nada e está sendo acusado de colocar a família toda na mamata.
anônima
08/09/2018 14h16
basicamente, o prefeito foi o considerado ''única opção'', não tinha histórico na política, demonstrava -para seus seguidores-não ter ligação com os corruptos de gestão anteriores, bem sucedido na profissão dele, bonito kkk, falava bem, era ativo e comunicativo nas redes sociais -ants de se eleger, claro-.
Enfim mta gente se apaixonou, porém só depois algumas ovelhas cegas -após ele se eleger- perceberam que ele era só uma marionete das raposas antigas odiadas pela cidade, então a cidade caiu nas mãos dos mesmos corruptos, mas com esse laranja (pau mandado) a frente da prefeitura.
Resumindo: a gestão é a mesma -nada diferente das gestão anteriores de diferentes partidos-: cargo comissionado para parentes das raposas antigas (gente incompetnte), contratos firmados com empresários financiadores de campanha e com familiares das raposas... Cabide de emprego na prefeitura pra quem fez campanha e familiares. O ''trabalho'' feito pelos vereadores tbm nada de excepcional... se são vereadores novos: seguem os mesmos passos dos antigos. Então, segue a clássica gestão: rouba... faz o mínimo ou mais comum: abaixo do mínimo pra população. priorizando sempre interesses particulares em detrimento do público.
anônima
07/09/2018 22h31
Burro e preconceituoso
07/09/2018 20h23
Aqui em Salvador o prefeito deu uma nova cara à cidade. Totalmente positiva sua gestão.
anônima
07/09/2018 20h13
Governador daqui é um inútil espero que ele não ganhe essa eleição. Sem falar no mala que ele indicou para administrar minha cidade foi indiciando por fraude.
anônima
07/09/2018 20h14
Não tenho o que reclamar.
07/09/2018 22h33
Uma vaca
29/02/2020 03h10
Uma bosta, tiraram o prefeito eleito democráticamente, e colocaram um vereador como prefeito por escolha da câmara, sem respeito com o povo daqui, fora que os que estão no comando aqui e um alcoólatra de merda, e tem gente relacionada até com agressão de idoso, tá foda
anônima
29/02/2020 03h15
* 1 minuto de silêncio para o prefeito da minha cidade *

eles respondem
08/09/2018 13h24
tá fazendo porra nenhuma, minha cidade tá muito chata isso sim. tem nada de novo aqui só as mesmas coisas.kkkkkk
07/09/2018 20h05
Sou novo na cidade, vou pesquisar sobre o prefeito, mas governador e vice, deputados estaduais e federais já tenho nomes para votar. Aliás se não me engano não é ano de eleição para prefeitos, até lá eu tenho tempo :)
anônimo
07/09/2018 20h19
Se ele souber o caminho da prefeitura, já me surpreende.
anônimo
07/09/2018 20h18
Prefeito está ótimo, vereadores desconheço a participação.
anônimo
07/09/2018 20h10
Até que o Prefeito fez um bom trabalho. A cidade está linda, foram reformadas as calçadas. O trânsito ganhou novos semáforos porque os que tinham já estavam velhos. E todas as ruas que eram esburacadas foram reformadas.
anônimo
07/09/2018 22h05
Muito competente em se meter em coisas duvidosas.
07/09/2018 20h00
Acho bem bosta. Tudo puta.
anônimo
29/02/2020 01h53
Onde morava no Brasil, não tem prefeito...quem tem a função de prefeito onde morava é o governador do Distrito Federal
29/02/2020 01h55
Um parasita desnecessário assim como todos os políticos.