Assumir responsabilidade não é uma escolha, veja bem.
Se estiver se referindo a assumir TAMBÉM afetivamente, creio que sim, ajuda.
anônimo
07/09/2018 20h08
Assumir, tem que assumir de qualquer jeito, né!?
Quanto a exercer a paternidade, daí talvez seja mais fácil mesmo.
elas respondem
anônima
07/09/2018 20h40
Se eles não conseguirem convencer a menina a abortar, sim.
Homem tem uma mania de ficar dizendo para abortar, não têm noção da coisa, cabeça vazia e sem coração.
07/09/2018 20h42
Eu acho q basta vcs terem uma relação seria pra ele assumir
Quer seja indesejado quer nao.

Tem pessoas q adr os bebés DoS outros e qnd são os deles "trancou o cu"

Se ele n quer o bebê foda-se pra ele
07/09/2018 20h44
A de cuidar da criança é obrigação, judicialmente garantida. Agora no emocional e afetivo é que ele pode ser negligente.
07/09/2018 20h46
Eu acho que a probabilidade é grande, mas isso não é regra. As vezes a pessoa gosta de criança, mas não quer ter filhos por não achar que seja o momento "certo".