Umas 3 vezes por semana?

Quantas vezes é considerado ideal, normal e saudável?

Acham que fazer todo dia é estranho ou ruim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/09/2018 20h18
Todo dia..
07/09/2018 20h19
Depende de quantos anos estão juntos e dá sintonia do casal..

Em vias de regra, pelo que se ouve, após os 40 anos é uma vez na semana e olha lá, para casais com dois filhos..

Com a minha segunda esposa, sempre foi mais ou menos uma a cada dois dias, tipo dia sim, dia não.. Mas não tinha agenda não...

Com minha terceira esposa, era uma desgraça, o mulher do cão, era todo dia dia, todo santo dia, isso que tinha dia que era três ou quatro no dia.. Por isso, que falo, evangélica são todas safadas disfarçadas..
07/09/2018 21h16
sem filho de 4 a 5 vezes por semana
com fimho 1 a 2 vezes por mes
elas respondem
anônima
07/09/2018 20h16
Depende de diversos fatores. Pode variar de 10 a 0.
anônima
07/09/2018 20h18
Todos os dias que se vêem. Umas duas vezes por dia. Se forem namorados...
07/09/2018 21h24
Quando eu era casada, fazia todos os dias, depois que o casamento entrou em crise a frequência diminuiu.