Percebi que a maioria tem relacionamentos sérios com mulheres que se vestem no estilo mais "senhorinha" (como eu chamo).. blusa de manga, shorts mais largos e mais compridos... procede?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/09/2018 20h28
O vestuário é apenas uma extensão física dos valores da mulher.
anônimo
07/09/2018 20h50
Não é bem assim!
07/09/2018 22h41
prefiro assim do que salto alto, lota de perfume que corrói até o nariz, enche de maquiagem na cara, voce nao sabe se é protetor de luz noturna ou maquiagem mesmo.
elas respondem
anônima
07/09/2018 20h34
Onde isso kkkkkk?

Quando o homem só quer ter uma noite de sexo, duas talvez ou três, ele não se interessa em conhecer a garota e piorou querer fazer parte da vida dela. E bom a maioria é assim. Pelo menos os adolescentes daqui de onde moro, minha faixa etária, se comportam assim.

E parando pra pensar, uma mulher com minúsculas roupas e o máxo possível que ela mostre, atrai esses tipo de homens, e como são a maioria, já viu né.
anônima
07/09/2018 20h57
Sò pra vc ter noção a maioria dos caras daqui de onde moro sò dão valor as meninas que usam shortinhos..eu só saio de calça sempre..mas quando tem um encontro intimo (sexual) ai vou com uma roupa sensual meio curta.
anônima
07/09/2018 22h35
Se fosse assim eu estaria casada
anônima
07/09/2018 22h39
Vou vestir uma burca pra ver se desencalho agora.