Todos meus amigos que conheço moram longe de mim, em outro estado, e eu não tenho amigos onde moro e fico bem triste em ver eles saindo pra se divertir e eu não podendo ir por morar longe (em outro estado) e pra acabar de fuder mais a minha vida e estou mt afim de uma das meninas q é minha amiga mais q mora a 3 mil km de distancia de mim.
o que fazer quando isso acontece ? :/

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/09/2018 22h05
Quando foi comigo eu não pude fazer nada a não ser ficar triste, mesmo. Hoje eu evito ter amizades virtuais. Aliás, o último amigo virtual que tive morava na cidade ao lado e era um psicopata, e queria porque queria me ver hahahaha às vezes é melhor não conhecer ninguém pessoalmente
07/09/2018 20h24
É foda, tbm passo por isso... amigos, crush, tudo longe afff.
07/09/2018 20h24
Sai pra vida, faça amizades onde você mora.
07/09/2018 20h25
Tente arranjar amigos no seu estado

Deve haver pelo menos alguém q até seja legal e vc n tinha dado conta
anônima
07/09/2018 20h29
Ou vc compra umas passagens e junta um dinheiro para sobreviver pelo tempo q passar lá.
Ou vc pode esperar até ter esse dinhero em mãos.
Vc pode morar lá, se mudar, se for valer muito a pena e ter mais a ganhar do que perder.

Ou pode manter a amizade a distância, ou não.

De qualquer forma nenhum relacionamento é para durar pra sempre mesmo.
07/09/2018 20h44
Essa distância rola pq vc se mudou algumas vezes ou pq vc só tem vida virtual ?
eles respondem
anônimo
07/09/2018 21h38
Chupa a rola dos que estão perto.