22.5K  08/09/2018 12h41

Gente, me ajuda.
To ficando c um garoto faz umas 3 semanas só, ele n é da cidade onde eu moro, morava em outro canto, veio morar agora aqui porque é jogador de futebol e foi contratado. Então, n conhece mt gente e tal. Ele disse q ia treinar hoje à tarde, ok de boa. Eu tenho fake, e fico vendo os stories do povo por lá, porque as vezes desconfio de que alguém vá esconder o storie p mim. Ele eh do tipo que quase n posta storie, então de boa. Hj n apareceu nd dele p mim. Mas qnd fui olhar no fake, tinha um storie dele na praia, só ele gravando a paisagem mesmo. E agr to com mt raiva, n pelo fato dele ter ido p praia, isso de boa, a gente n tem nd né, e coitado mal faz nada nessa cidade.
O que eu tô mais indignada é dele ter ocultado o storie, n entendi a necessidade. Sendo que no storie n tem NADA DEMAIS, só a paisagem mesmo. E ele ia lá p casa amanhã, tô em dúvida se eu pego ele na mentira amanhã, ou no WhatsApp mesmo. Porque sou mt rancorosa, vingativa. Quando to c raiva de algo, n sei esconder e fingir q tá tudo bem, fico toda estranha, chata, quase n falo nd, então n sei se aguentaria esperar até amanhã. Iai, o que faço?
p.s : to até refletindo aqui q se ele tá assim e a gente n tem nd sério, imagina quando tiver..
aiai AAAAAA

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
07/09/2018 21h36
Ficante nem merece um texto deste tamanho.
anônimo
07/09/2018 23h51
LEMBRANDO: Ficante e nada é a mesma coisa!
08/09/2018 01h06
casa com ele, jaja ele ta rico e vc pega rabeira.
anônimo
08/09/2018 00h01
Texto muito grande não gosto de ler.
anônimo
08/09/2018 00h00
Comecei a ler o textão... Parei em "Fake"
07/09/2018 23h53
Parei de ler no ''ficante''...é ficante, se ele quiser sair com 5 mulheres oa mesmo tempo ,ele tem todo direito, é so ficada, não é namoro, ele não é nada seu...lógico que vc nao tem nada serio, é so ficada
07/09/2018 23h21
Que situação
elas respondem
anônima
07/09/2018 20h46
anônima
07/09/2018 21h04
Isto mesmo, dê uma de maluca, faça um rebu com ele, cobre dele que escondeu o storie de você, fale para ele que você o controla e o persegue usando um fake, mesmo sendo apenas ficantes. Ele vai te chamar de louca possessiva e te dar um pontapé na bunda, as outras vão amar isto! Você é doida ou só se faz? Quer ficar sozinha o resto da sua vida?

Primeiro: vocês são apenas ficantes e desta forma vão deixar de ser amanha mesmo (ou hoje);
Segundo: você fica usando artifícios sujos para perseguir ele, coisa de gente desequilibrada;
Terceiro: você vai entregar ele para outras que devem estar de olho, visto que jogador de futebol pode ter grande futuro;
Quarto: Você vai passar por louca controladora e escutar horrores dele, nunca mais vai querer te ver.
07/09/2018 20h47
Desse jeito não vão ter nada sério mesmo. Vai ficar esquentando a cabeça pra que? Faz 3 semanas que tá pegando o cara só, aproveita o momento e se caso isso der certo um dia, aí você se preocupa.

Ser vingativa e rancorosa não vai te levar a lugar nenhum, só vai fazer os caras fugirem de você.
anônima
07/09/2018 20h45
Vocês escolhem " ficantes" e depois acham ruim.
08/09/2018 12h41
desnecessário mandar
anônima
08/09/2018 01h54
ele deve achar que vc tem nada a ver com a vida dele, exatamente porque ele não tem nada sério com vc

vcs só são ficantes, não são namorados
08/09/2018 01h33
Menina, tu tem titica na cabeça é? Quanta paranóia só porque ele ocultou algo q talvez fosse pra maioria dos seguidores dele.. cuidado pra isso n subir pela cabeça, é só um gosto dele por organização no stories coitado do menino.. pare q tá feio.
07/09/2018 23h44
Tudo é recente ainda mas reconheço que é bem chato vc descobri que o carinha te bloqueou para não vê algo dele, isso parece coisa de gente mal carácter que gosta de esconder as coisas.
07/09/2018 23h25
Só pare, não vejo futuro nessa relação
07/09/2018 23h17
São só 3 semanas, ele provavelmente não tá levando isso a sério e já deve ter percebido que vc tá marcando ele (kkk), se não curtiu larga ele ué.
anônima
07/09/2018 21h44
Esse comportamento só vai te fazer mal. Vai querer controlar tudo e quando vê ta chorando vendo o mundo desabar bem em cima de vc.
Procure se ocupar com coisas importantes, se ele n der o valor que vc merece, foda-se.
anônima
07/09/2018 21h20
Não fala nada espere para ver quantos stories ele vai esconder de você.
07/09/2018 20h51
Não pode exigir nada, ele não é seu namorado, como você mesma disse é "um ficante."