2.16K  07/09/2018 22h54

Meu pai é alcoólatra e hj ele bebeu, minha mãe disse que ele recebeu uma chamada de uma mulher e não atendeu, ela acha que ele está traindo ela e me pediu para hackear o celular dele, to em duvida se fizer isso meu pai tentar alguma coisa contra mim, e se não fizer continuar com a mente pesada pensando que minha mãe esta sendo traida, será que deixo isso de lado ou investigo o veio?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/09/2018 21h48
Minha mãe é a hacker rs.
Você numa situação daquelas hein.
07/09/2018 21h59
Eu não daria força pra isso. A sua mãe é quem deve lidar com isso, não pode meter terceiros em uma situação de casal. Diga a ela que não vai se envolver nisso. Se ela não confia nele, ela que termine.
anônima
07/09/2018 20h54
Hackeia logo isso
07/09/2018 21h05
Eu faria isso pela a minha mãe.
07/09/2018 22h34
Esse é o mal das mães colocar os filhos numa situação dessas, não se intrometa nisso, e deixa eles se entenderem.
eles respondem
anônimo
07/09/2018 21h41
Little boy, little boy; você já deve saber que ele a trai, a sua pergunta é sobre se você deve achar provas e esfregar na cara da sua mãe. Você deve fazer isso? Eis a questão.
"conheceis a verdade e a verdade vos libertará", o problema é que às vezes as pessoas acham que ficam melhor sem a verdade, e esse pode ser só um dos casos, se ela te pede uma coisa da boca pra fora não quer dizer que seja o que realmente ela quer, não quer dizer que se ela ver alguma prova vai se separar, tudo o que quer dizer é que você será um problema aos olhos do seu pai e que ela ainda tem uma grande possibilidade de continuar com ele mesmo sabendo da tal traição.
No seu lugar eu falaria, "bom se a Sra. quer mesmo saber, é só levar o celular dele na assistência mais próxima e pedir para acharem o que quer". Não recomendo que se meta a não ser que esteja rolando agressão física.

Edit: Li num comentário que você tem irmã pequena, se quiser ajudar em alguma coisa deve se aproximar do seu pai e tentar consertar as coisas, se é que me entende, criança criada sem o pai é a pior coisa, "não faça guerra, só faça amor, não derrame sangue, na terra por favor."
07/09/2018 21h53
Bicha!! Bichona!!! Baitona!! Gazela!! ... i o @KaraiA4
anônimo
07/09/2018 21h51
eu nao sei todas meninas falaram sim mas voce tem que tirar na sorte se ele estiver traindo hackeia voce primeiro e ve se tiver excloe e depois conversa com seu pai mas hackeia e mostra se nao tiver nada.
perigo.
se tiver e voce mostrar e nao ver antes seu pai e mae pode se separar
07/09/2018 21h57
Hackerzao voce ein.
Deixa isso quieto, vai arrumar problema.