qual e a sensação/sentimento que isso traz a você?

tristeza, felicidade, nostalgia...

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/11/2015 12h26
Tristeza, o mês de dezembro não deveria existir
27/11/2015 17h17
nenhuma diferença a não ser pelas luzes e falsidade mais presentes!
27/11/2015 14h14
Tristeza......pra mim é um dia como outro qualquer..apesar de conhecer o seu significado...
27/11/2015 14h38
Mês de reflexão sobre o ano que está indo embora.
Sensação de felicidade.
27/11/2015 16h39
A cada ano é uma coisa diferente, mas esse ano acho que estou mais esperançosa! Sinto que ano que vem será um ano muito bom pra mim, ou pelo menos eu estou torcendo muito pra que seja, é o que eu mais quero no momento!! Então estou nessa vibe de ansiedade, por dezembro, janeiro, enfim rsrs quero que tude dê certo!
eles respondem
anônimo
27/11/2015 13h03
Disco da Simone!!
Então é Natal lá lá lá lá...... :'(
anônimo
27/11/2015 13h42
nostalgia :)
anônimo
27/11/2015 17h25
Sensação/sentimento de porra nenhuma. Apenas mais uma época, que já teve finitas vezes, e terá outras finitas. Apenas mais uma época onde o Sistema conseguiu convencer as pessoas de que é "uma época" para se dar presentes. Apenas mais uma época para o governo pegar o dinheiro que lhe "deu", como seu 13º e outros "bônus" de final de ano.

Até porque, se você tiver um filho e não der um presente, você basicamente é um pai desnaturado, que não está nem aí ao filho, o que é uma concepção totalmente escrota.
anônimo
27/11/2015 12h47
como bem disse @Kdomingos Tristeza, o mês de dezembro não deveria existir²
anônimo
29/11/2015 00h56
Tristeza e saudade das pessoas que se foram.