Galera, estou passando por algo complicado e preciso de ajuda. Tem um tempo que eu estou tentando entender a proximidade da professora da academia para comigo mas não consigo! Primeiramente a gente não se conhecia e ela aproveitou um erro meu no aparelho e veio corrigir mas como eu estava com um machucado no braço esquerdo ela passou a mão e perguntou o que houve,segundo eu estava no aparelho em outro dia e ela veio falar boa tarde e segurou no meu tornozelo, terceiro mostrei minha tatuagem na costela e ela alisou, quarto estava no banheiro e ela entrou um pouco depois perguntando se eu estava sentindo calor na academia, quinto alisou qndo eu estava de costas minha clavícula com as unhas e saiu andando, sexto falei pra ela que tava com tesao por causa de um remédio pra malhar e ela veio e encostou o ombro dela no meu, sétimo disse pra mim que ia qualquer dia em outra academia que faço outra atividade pra fazer jump tbm, oitavo sempre se dirige a mim puxando um assunto, nono me manda beijos e já piscou o olho pra mim...Ela tá querendo sair cmg?

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/09/2018 19h56
Sério, eu tive uma ereção.
08/09/2018 19h54
Se ela só faz isso com vc e não com outras alunas(os), está claro que sim. Só tente não fazer nada com ela dentro da academia para que algum superior dela não descubra é isso prejudique ela.
anônimo
07/09/2018 21h34
Já podem se beijar.
08/09/2018 13h26
acho que sim. vc é linda mesmo moça.hehehe
08/09/2018 19h58
Acho que você que tá piscando o olho pra ela hein. Se é que me entende hehehe....

Enfim, mais na cara que isso difícil né? Só chamar no banheiro pra te ajudar com um negocinho e partir pro abraço. E por negocinho quis dizer trancar a porta e esfregar a sheila na cara dela.
08/09/2018 20h00
Bom com todos esses detalhes, acho que sim.
Ué qual o seu receio?
elas respondem
anônima
07/09/2018 21h20
Com todos esse sinais e ainda precisa perguntar. Claro que tá.
07/09/2018 21h21
Ela tá tão na sua.
07/09/2018 22h04
Parece que sim, e vc quer ela?
07/09/2018 22h24
Pelo visto tá, sim.
08/09/2018 14h24
Rpaz.. desse jeito né?.. continua vendo até onde isso chega aproveita e joga verde kk
anônima
08/09/2018 14h36
Ela quer teu corpinho.