Tenho 28 anos, sou virgem, estou saindo com um cara há 7 meses, ele já me apresentou a família dele, falei pra ele que não pretendo perder minha virgindade agora, Mas já fizemos oral, ele disse q espera até o casamento se for o caso... Porém nesses últimos dias percebo a pressão dele querendo sexo! Disse que não vai conseguir por muito tempo ficar sem algum tipo de sexo. Então falei que ainda não! E sabem o, que ele me respondeu? Que a partir daquele momento não iremos falar sobre o sexo e nem praticar nenhum tipo de preliminar quente. Isso com voz irritada! O que acham disso? Será q ele quer apenas sexo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/09/2018 22h07
7 meses é um tempo considerável. Eu não conseguiria ficar 1 mês, ele já estar a 7. Tente rever sua posição
anônimo
07/09/2018 22h18
O cara ja fez todas essas declaracoes e sacrificios por vc q 99% n faria e vc ainda ta cheia de queixume tacuma porra é a buceta de ouro mesmo e
anônimo
07/09/2018 21h33
Fez oral...já era. Case por amor...vai que o cara é broxa.
elas respondem
anônima
07/09/2018 21h34
Ainda bem que sexo oral não é sexo.
anônima
07/09/2018 22h11
casa go!