Conheci uma menina na infância, erámos vizinhas, mas ela era mt pequena hj tem uns 18, 19 anos. Vi ela crescer uma menina mt fofa se tornar uma vadia (assim eu pensava)
Ela vivia em porta de bar,andava com um monte de homem, largou a escola pq tava grávida e a criança ficou com a avó paterna.
Mas e ela? Qnd criança apanhava mt do pai, um alcoólatra, com uns 6 anos viu a mãe ser presa na sua frente. A adolescencia chegou e ela estava sempre em porta de bar, bebendo até cair (exemplo que teve do pai) fumando e sabe-se lá o q mais fazia.
Tinha ódio dela pois "roubou" meu namorado. Hj vejo q ela era só mais uma inocente q caiu no papo torto pra ganhar umas drogas
Na semana retrasada ela foi presa com 30kg de maconha, e agora eu penso aquela menininha de 10 anos atrás q trazia panelinhas pra rua pra brincar, q gostava de pular corda, cresceu, se tornou uma adolescente rebelde. Mas a culpa não foi inteiramente dela, ela foi vítima. Sofreu muito com os pais, teve péssimos exemplos.
Quantas crianças vamos perder assim?
Quantas pessoas se tornarão "maus-elementos" ao serem criadas por famílias desequilibradas, sem estrutura?

O Brasil ainda terá mais crianças como ela, crescendo e indo pelo caminho errado. O que é muito triste! Está na hora de mudar, o país precisa de mais escolas.
Fiquei muito mal pelo o q aconteceu com ela :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/09/2018 22h27
Cada um com seu caminho ela fez tudo isso pq quis minha mae filha de pai alcoolatra vivia em confusao e caido de alcool ela repudia alcool
elas respondem
anônima
07/09/2018 22h06
Claro que a Educação que ela teve influenciou um pouco. Mas se ele tivesse uma boa cabeça não faria essas coisas erradas. Conheço uma família são em 6 irmãos e cresceram sem pai. A Mãe era uma piriguete, vivia usando roupas curtinhas vivia em bar bebendo com os homens. Ela chegou a ter um bar e vivia lá com as roupas curtinhas bebendo e fumando com os homens. Os filhos crescerem gente de bem, hoje são todos casados e com familia. Nenhum deles se envolveu com drogas e nem com bebidas nada.
07/09/2018 21h42
N fique

Ela tb escolheu os caminhos mais fáceis

E se ferrou
07/09/2018 21h47
Concordo com tudo que você disse, as crianças são fruto da educação que os pais ofertam a elas. E nesse caso ela foi apenas vítima de uma família desestruturada. E quanto ao Brasil realmente o País não é autossuficiente, para desenvolver políticas públicas que possam atenuar essa realidade.