Se você estivesse conversando com uma mulher que vc fica sobre a amizade que vocês tem com alguém por ai e ela falasse assim "eu e minha amiga estávamos conversando sobre os caras que a gente fica" vocês iam entender que ela fica com outros alem de vc?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/09/2018 21h53
Não. Pensaria que ela está falando sobre receitas de bolo.
07/09/2018 21h59
Depende do tempo verbal que ela usa. Se for passado, não.
Se for no presente, sim .
elas respondem
anônima
07/09/2018 21h51
Sim, claro.
07/09/2018 21h53
Meio confusinho esse texto. Mas acho que entendi (assim espero).

Assim ó, ele deve saber que você fica com outros, mas sei lá, talvez seja meio ruim ouvir isso. Tipo quando você tá na friendzone e sabe disso, mas dói ouvir o seu amigo te chamar de "amiga". Será que é necessário falar essas coisas pra ele/perto dele?

E talvez ele não se sinta incomodado, mas há as duas chances
anônima
07/09/2018 21h58
Sim