Treino boxe e jiu desde moleque, minhas orelhas são horríveis, os dedos das mãos, piorou, cheios de calos, os supercílios e as sobrancelhas nem se falam. Kkkkkk, as vezes noto que o pessoal olha meio torto pra mim... Será que isso dificulta na hora da conquista, vcs se sentem um pouco enojadas? Pq desde que terminei o namoro, tá difícil, kkkkkk!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/11/2015 13h35
fica assim nao amozinho :)
27/11/2015 13h40
Meu caro n devia se preocupar com isso...a mulher q se interessar por VC n vai dar a mínima pras suas imperfeições q sao decorrentes do seu trabalho/hobby....Qdo gostamos as imperfeições são um mero detalhe... N fique assim...
Tem um monte gente com deformidades físicas mto graves...imagina se eles sempre pensarem q n vão arranjar ngm devido a ausência de algum membro..enfim..

Isso n me enoja e n deveria enojar ngm...
Algumas pessoas tem o costume de olhar torto pras pessoas ...saiba q n é só VC q passa por isso n..enfim..

Fique bem! ;)
eles respondem
anônimo
27/11/2015 14h19
Que nada rapa
Você é um atleta pow todos atletas carregam marcas das atividades que praticam.