4.12K  08/09/2018 07h06

Terminei a pouco mais de um mês, e ela falou comigo pedi que pensasse no assunto, mas ela deixou que eu a beijasse, sei que foi sério o que fiz, mas ela bebeu um dia me ligou falou mt mas mt mesmo, pelo fato de terminar com ela, eu fui errado sinto mt a falta dela, e fui até a casa dela no dia seguinte sem que ela deixasse, lá eu percebi que ela disse que não tinha nada mas ficou sem jeito, conversou da faculdade de um forma mt boa e sabe quando você percebe que a pessoa espera alguma ação ou algo seu, eu me despedi dela e robei um abraço apertado, e sai dali com um tremenda tristeza querendo ficar ali para sempre, ela já está na minha vida a 1 ano e 6 meses, não quero deixa-la, de verdade ela é uma pessoa incrivel, mas sinto que fui um idiota ao terminar, ela disse que está com outra pessoa mas não acredito, ela sempre olha meu status, disse que não vai aceitar voltar comigo por que fui um fdp e que podemos ser até amigos.....mas a realidade é que sinto que se deixar ela livre agora, sei lá ela vai arrumar um cara qualquer para tirar esse momento dela e depois vai fazer de relacionamento algo simples e sem vida, me arrependo mt de ver uma foto dela e não conseguir nem ficar perto.

Não é brincadeira, eu quero mt mostrar(não falar) agir mesmo e mostrar que aprendi que estou disposto a fazer algo mt sério por ela, preciso entender se eu posso ter alguma chance, de verdade eu gostaria mt da ajuda de vocês mulheres, eu errei uma vez com ela, terminando de forma que tentasse aliviar mas foi exatamente ao contrário, se puderem por favor me dêem algo que possa ajudar, eu sei que ela ainda deve sentir algo, sempre fiz as coisas diferentes entre nós ficar de longe só olhando tá me corroendo.

Desde já obrigado a todos, :(

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/09/2018 07h03
Ser humano é isso aí... Só dá valor quando perde.
Se dá pra vocês voltarem eu não sei, mas que fique de lição pra você.
anônima
07/09/2018 23h22
Ela realmente está com outro cara? Isso pode ser uma desculpa pra não voltar com você. Mulheres gostam muito de presentes verdadeiros, sem interesse. Escreva uma carta para ela, compre um buquê de flores, alguns chocolates, e encontre com ela. Tente ter uma conversa madura com ela, diga a ela o que você sente, que se arrependeu. Talvez ela não volte naquele momento, mas esse é um jeito de ir cultivando novamente o amor no coração dela.
08/09/2018 07h00
Nestes casos o carteiro só bate uma vez MSM

Vc não aproveitou, achou q ia achar melhor mas se enganou
eles respondem
08/09/2018 07h06
Procure saber se a fila já andou!
07/09/2018 21h56
Primeiro gostaria de entender o que sério tu fez, e se gostastes tanto assim porque fez?
anônimo
07/09/2018 21h57
Respeitar a decisão das pessoas é um passo muito importante. Se vc desrespeita uma ordem, que moral vc tem pra dizer qualquer coisa com a menina? So mostra que vc faz tudo igual.
Deixe a menina seguir a vida dela. Tenha respeito e aceite que na vida fazemos escolhas. Vc fez a errada.
anônimo
07/09/2018 21h59
Texto muito grande. Não gosto de ler me cansa muito rs!