Conheci uma moça que se dizia evangélica e que era moderada na cama..
Mas na real, quando fui para cama com ela, era muito boa de cama..
Mas o pior é que descobri que ela transou com outros durante o período que mantivemos um tipo de namoro..
E mesmo após essa descoberta que ela era safada, que na real, eu estava até aberto a uma relação aberta, ela se fez de durona e negou a traição até o término da relação..

eles perguntam
11 4
elas respondem
07/09/2018 22h12
"Vocês" quem, cara pálida?
anônima
07/09/2018 22h13
Vcs não tinham nada sério, então ela não te traiu. E outra, ser evangélica não reflete a forma como ela deve agir na cama. O problema está no fato dela ser evangélica e está transando adoidado por aí
anônima
07/09/2018 22h17
E você gostava da tal evangélica promíscua, né. Depois que comeu, vem falar mal. Kkkkk

Agora, não julgue as outras cristãs pelo mal exemplo dela, dentro de uma igreja existe gente de tudo quanto é tipo, mas também tem pessoas fiéis à Deus e aos seus relacionamentos.
Eu sou cristã e sigo os preceitos à risca, mas nem todos conseguem seguir ou querem ser assim. Cada um cuida da sua própria escolha e vida, e também de suas consequências.
07/09/2018 22h19
Você está generalizando porque teve uma decepção amorosa, nem todos são iguais.
anônima
07/09/2018 22h06
Existem pessoas sem caracter independe do gênero.
07/09/2018 22h06
Vocês vírgula, né hahahaaj eu procuro ser o mais sincera que eu puder ser. Não acho certo esconder nada de ninguém.

Mas sim, tem muita gente que mente. Gente cabeça fraca, que tem coragem de fazer, mas não de admitir. Se afasta desses.
anônima
07/09/2018 22h10
Vocês vírgula. Eu sou sincera sempre.
anônima
07/09/2018 22h33
"Vocês" ok
anônima
08/09/2018 08h22
E o que eu tenho a ver com isso? Fale por você, brow.
anônima
08/09/2018 10h45
Vc está generalizando. Lamento se vc se decepcionou. O comportamento da mulher na rua ou escolha religiosa, não define quem ela é na cama. Só pra constar, não sou evangélica e nem tenho nada contra .
anônima
09/09/2018 22h08
Se uma mulher diz que é evangélica e que é moderada na cama, coisa boa não deve ser. Evangelho e sexo sem casamento são 2 coisas completamente opostas. Se ela como evangélica não respeita aquilo que diz seguir e crer, pior será lhe respeitar.
eles respondem
07/09/2018 22h19
Conheci 23 evangélicas durante toda minha vida, sou ateu, ou me tornei, fui em igrejas, das 23 evangélicas, namorei 4,sim eu tenho fama histórica nos meus 36 anos de vida de atrair crentes...posso dizer pelas minhas experiencias,...não acredite em evangélica, não existe essa de evangélica santa, que não mente, que é isso e aquilo, pode ser, dentro da igreja, fora dela é outra coisa, todas as 23 evangélicas, queriam sexo antes de casar, eram uma coisa na igreja, fora era outra. Sim, taradas, uma era um monstro na cama, fazia tudo que dava com ela, me apaixonei pelo sexo dela que era divino, até anal rolava...era um filme porno com ela...mas era um monstro fora do sexo, a ponto de ser tão fanatica e falar que mataria a propria filha se Deus pedisse...Crente do rabo quente, não é a toa, são proibidas na igreja de tais atitudes, mas fora são outra coisa!!
anônimo
07/09/2018 22h34
Levou chifre de uma crente. Olha que coisa gostosa. Aleluia.
08/09/2018 08h21
Eu nao finjo isso!!
anônimo
08/09/2018 08h26
Vc ta reclamando do pq uma mulher foi ao delírio com seu pau é isso? tipo ela até podia ser moderada, mas ao ver seu pau ela não se conteve e resolver se soltar e se acabar no seu pau, vc deveria se sentir privilegiado, mas não, está reclamando.