20.9K  08/09/2018 22h06

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
07/09/2018 22h39
Já vi, prefiro no PC, celular a tela é pequena, e ter que ficar segurando o celular pra bater com outra, é bem ruim kkkkk...riscos, nenhum, ou melhor, os mesmos que no PC, dependendo de qual, pode ter virus, só!
anônimo
07/09/2018 22h36
Assistir porno...que fase hein Mário.
07/09/2018 22h40
Risco dos hackers invadirem a câmera do seu aparelho, e virem você se masturbando. huahusau
08/09/2018 13h21
sim. nenhum. só sujar o celular ou derrubar ele dentro da privada.kkkk
anônimo
07/09/2018 22h37
Eu nao
08/09/2018 15h20
RISCO ZERO, sem ler os outros comentários. Pelo celular é uma merda.
Computador, POP-UP pra caralho, nada além disso.

Dica para um bem lite, que só vai abrir um pop-up no primeiro acesso e depois pode ficar assistindo quanto tempo quiser: www.youporn.com Pelo celular eu nunca acessei, mas é algo muito meu. Acessou poucas coias pelo celular.

Ops, um risco: ALGUÉM PEGAR O SEU CELULAR E VER QUE ACESSA PUTARIAS. Fora este, nenhum outro.

Boa sorte !
anônimo
08/09/2018 16h42
Sinceramente... No smartphone não dá jeito nenhum, bom mesmo é no PC!!!
anônimo
08/09/2018 17h58
virus,malweres,sites abrindo direto é uma porcaria.mas tem uma coisa nao é propaganda mais se estiver um bom celular tipo um iphone,o bom é que nao só porno mas tudo que envolve segurança é melhor iphone só pega virus quando ja esta lotado mesmo. nao pega virus facil assim nao mas se estiver um celular ruinzinho entrou no youtube ja esta com virus.
anônimo
08/09/2018 18h13
Android sem root não pega vírus, relaxa. Saporra é linux.
elas respondem
anônima
07/09/2018 22h36
Se fizer isso a polícia vai arrombar sua porta e te prender
anônima
08/09/2018 22h06
Só assisto pelo o celular e nunca deu problema nenhum.
08/09/2018 15h10
Entra na aba anônima ;)
anônima
07/09/2018 23h16
Eu não arrisco, prefiro ver gif kkkk
anônima
07/09/2018 22h57
Não assisto mas tenho um antivírus kaspersky no celular.
07/09/2018 23h14
Eu assisto sem problema dentro da pasta segura no meu celular da Samsung, pra ninguém ver sites pornô no histórico do navegador caso alguém pegue meu celular.
anônima
08/09/2018 15h04
nunca acessei pelo celular.
há riscos sim, se vc ta na internet já corre risco, imagina estar em um site pornô. é um tipo de site bastante usado por pessoas querendo invadir sua máquina, estragar seus arquivos ou coletar senhas. por isso é bom vc ter um anti vírus atualizado e bom, além disso evitar sites e links suspeitos. Jamais clicar.
E claro. em hipótese alguma baixar ou compartilhar pornografia infantil, pois nesse caso vc já está sendo monitorada e não sabe.
anônima
08/09/2018 15h12
Assisto pelo celular mas acho melhor ver no tumblr porque se for site vagabundo tem aqueles pop-ups bichados por vírus. O xvideos não tem, só tem que tomar cuidado para não clicar naquelas propagandas do tipo "aumente seu pênis" kkkkjjjkkkk
anônima
08/09/2018 21h57
Vejo no PC, e no celular tbm.