Tive relação c minha namorada e a camisinha acabou ficando dentro dela, imediatamente paramos a relação, eu ainda n havia ejaculado, mas mesmo assim ela tomou a pds, pode fazer mal? Era necessário ela ter tomado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/09/2018 22h57
anônima
07/09/2018 23h14
Pode passar mal sim, tem efeitos colaterais, eu tomei uma vez e fiquei mt enjoada, tive cólicas e minhas mostra ficou desregulada. Fora isso normal.
07/09/2018 22h53
Não faz mal, e o seguro morreu de velho.
eles respondem
07/09/2018 23h00
Ela é sua namorada, ela não toma nada de pilula diariamente? voces sempre usam camisinha desde o começo da relação?...Fazer mal assim não faz, o que não pode é ficar tomando sempre que isso acontecer, toda hora, ai se fode a mina e não é com o pinto