Vc entende?
Poderia me falar quais os setores da economia estão operando com ociosiodade atualmente?
Conhece algum site, revista confiável que fala sobre economia atualizada e com dados.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/09/2018 23h19
Acho importante Sim. Para a pessoa ter um futuro sabendo administrar bem seu dinheiro. Sabendo fazer investimentos corretamente e aplicando seu dinheiro em ações que valem a pena. Se não souber qual o melhor investimento fazer você recebe pouco dos bancos e ainda te roubam sem você saber. Já aconteceu com um amigo Meu, mais ele já está bem.
07/09/2018 23h20
Não precisa ser um expert, mas o básico sim.
elas respondem
anônima
07/09/2018 23h06
Deve ser importante sim...mas não entendo nd
anônima
07/09/2018 23h09
Eu só estudei um pouco de logística.
08/09/2018 00h21
Sim, pela atual situação financeira do país aprender a poupar e investir faz diferença no orçamento.
anônima
09/09/2018 18h05
Com certeza. Se fôssemos educados financeiramente desde novos, não passaríamos por situações difíceis. Teríamos mais controle sobre os gastos, principalmente os desnecessários. Saberíamos investir. Acredito que o setor de imóveis foi o que mais caiu nos últimos anos.