Você conhece uma mulher , gosta muito dela e quer namorar ela, MAS ela diz para você que só quer fazer sexo após o casamento. Como reagiriam? Vazam? Aceitavam?
Só uma hipótese mesmo

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
07/09/2018 23h44
É a intenção
anônimo
07/09/2018 23h17
Aceitaria
07/09/2018 23h47
depende do tempo que vão ficar namorando, uns namoram 1 mes, 40 dias, 1 ano e já casam, se não tiver planos, namorar 5 anos, 10 anos sem sexo é foda..mesmo gostando do jeito da pessoa, de estar ao lado dela!!
08/09/2018 01h03
o sexo faz parte do relacionamento, e do amor tbm..vazaria sem duvidas
anônimo
07/09/2018 23h49
Ou seja você namora um cara. Mais só quer sexo depois do casamento né. Essa situação está acontecendo contigo mais tem vergonha de dizer que é você.
08/09/2018 01h06
Quem vaza é quem está só pela atração sexual, quem fica é a o cara que realmente está interessado na mulher, não só fisicamente, mas também em sua personalidade.
08/09/2018 01h11
Eu pularia fora. VER uma mulher e CURTIR pela beleza ou se "prender" a um bom papo, ach oque até acontece. Mas é um risco se casar com alguém sem fazer sexo. Risco para os dois. Se alguma coisa der "errado" na cama, pode acreditar que é questão de tempo rolar traição e traição constante. O casamento pode terminar de forma ruim.
Quando se tem sexo "bom", os outros itens se ajustam e não rola traição. Desejos por outros(as) até rola. Mas quem curte mesmo, corre pra casa, pra segurança do que tem e curte pra caraaaaaaaaalho !
elas respondem
anônima
07/09/2018 23h45
Depende..se ele quiser sò sexo ele vai cair fora