7.78K  08/09/2018 12h44

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
07/09/2018 23h27
Disk Denúncia 197
anônimo
07/09/2018 23h44
Legislativamente falando sim (ao contrário do que muitos dizem), pois a Constituição brasileira considera a idade do consentimento sendo 14 anos de idade... então não seria abuso, pedofilia, ou outro crime qualquer. Mas socialmente falando não, as pessoas de um modo geral condenam, o que é perfeitamente compreensível.

Há uma diferença exorbitante de idade, comportamento, maturidade, na fase da vida em que cada um está... enfim.
Uma relação dessas deixa uma forte sensação de que o homem está ludibriando a garota psicologicamente, e/ou interessado somente em sexo com ela.
08/09/2018 11h38
Eu tenho uma filha de 14, portanto não aceitaria algo parecido! E eu, pessoalmente, não ficaria com uma dessa idade! Como eu já passei dos 40, sei do que falo! As idéia são totalmente diferentes, toralmente incompatíveis e sem futuro algum! Seria só para sexo mesmo, não daria certo algo sério!
07/09/2018 23h21
não no Brasil, tem país que 15 anos já esta casando com cara de 35...aqui, é um B.O, tb nao acho certo, é uma criança ainda, tem muito o que viver e fazer do que querer namorar cara muito mais velho, quase vô da menina. Fora os pais ficarem sabendo, ..se fosse 18 anos, entenderia..e é até comum!
anônimo
07/09/2018 23h27
Nao porque so é permitiso namorar com 18,19,20
Ai ele vai ser preso
08/09/2018 06h06
Fosse minha filha eu ia surrar ele. Mas não há impeditivo legal.
07/09/2018 23h32
Poder pode... eu não..
Se tiver menos de 40 anos eu recuso,... Nem adianta insistir..
Nem que seja a @Olivi e a @Thay_ Eu não recuo.. Nem que elas insistam..
08/09/2018 02h48
Povo aqui falando que é crime e pedofilia sem ao menos entender onde de fato entra o crime nisso e onde entra a pedofilia. Pedofilia é sentir desejos sexuais por crianças, aquelas que nem atingiram a puberdade ainda, basicamente, isso é pedofilia. Crime de abuso de incapaz, é quando um adulto, ou outro menor, mantém relações sexuais com uma pessoa incapaz de consentir o ato sexual. No Brasil, é considerado incapaz menores de 14 anos.

Agora, fugindo da ideia de pedofilia e de crime, e partindo para a questão moral/ética, um homem de 35 não é nenhum adolescente para ficar flertando com uma adolescente de 15 anos.
08/09/2018 12h44
não. é pedofilia.kkkkkk
anônimo
08/09/2018 11h54
Acho que não.
anônimo
08/09/2018 09h46
Se você for a Mallu Magalhães...
anônimo
08/09/2018 08h13
Quando vejo esses casos, ja sei que o cara é manipulador/controlador, e que a vida dessa menina vai ser um inferno, isso é fato, mas ela provavelmente não ouvirá ninguem, e só o tempo (perdido) vai mostrar isso pra ela.
08/09/2018 08h03
Ele quer sexo e ficar te controlando isso é um louco ... sai daí....
elas respondem
07/09/2018 23h20
Eu não tenho nada a ver com a vida alheia, mas acho inapropriado, homens mais velhos podem manipular essas meninas que não tem vivencia nenhuma na vida, minha maior decepção foi com um cara mais velho e pra completar era inexperiente, fui manipulada todos me avisaram e eu paguei pra ver, procure um garoto da sua idade.
08/09/2018 07h57
Já respondi a uma pergunta parecida aqui.
Para mim o problema é um homem de 35 anos que considera
uma adolescente alvo de seu desejo, homem adulto, em tese ma-
duro, que vê numa adolescente alguém capaz de intercâmbio
intelectual/ emocional. Isso diz muito a respeito desse homem e
das expectativas dele como companheiro.
Uma adolescente de 15 anos ainda não floresceu emocionalmente,
o que esse homem vê e deseja, afora a possibilidade de influenciá-la,
de moldá-la, de dominá-la e controlá-la, afora alguma idealização que
possivelmente frustrar-se-á, uma vez a moça ainda estar em um período
em que tudo seja apenas potência, em que ela ainda será a mulher que
protagonizará o resto de sua vida?
Fosse eu um dos pais/responsáveis pela adolescente, colocaria para cor-
rer esse homem feito, que é imaturo ou mal intencionado.
anônima
07/09/2018 23h20
Sim, se ele for um pedófilo. Se um macho barbudo com 35 anos no rabo chega na minha casa pedindo pra namorar com minha filha de 15 anos, eu mando ele tomar vergonha na cara.
08/09/2018 06h55
Sim. Ele vai conversar sobre economia e ela, sobre a novela Malhação. Ele irá a restaurantes legais e ela preferirá o Bobs. Certos eventos, ela não poderá entrar devido a idade e até alguns hotéis (certas redes só permitem ingresso de pai e filha). Ela se preocupará com a prova do Enem e ele com a promoção no emprego. Sabendo superar essas diferenças, pode sim, embora eu ache que um cara desse tenha problemas psicológicos ou até mesmo mentais.
anônima
08/09/2018 06h05
O significado do namoro foi sendo cada vez mais esquecido com o passar do tempo, mas é uma questão cultural. Como diz minha mãe, com essa idade eu ainda estava cheirando a leite. Como enxergo um cara de 35 anos que busca uma guria de 15 anos para namorar: Um fracassado, sem personalidade e sem capacidade de conquista, que quer uma mulher que seja altamente manipulável para satisfazer os seus desejos.
anônima
07/09/2018 23h22
Não deveria, isso é pedofilia. Ele teria idade para ser pai da menina, que horror.
anônima
08/09/2018 06h56
não, é nojento, ele é velho, e um bode velho de 35 anos com uma menina 15 só pode querer explorar e manipular sexualmente uma garota dessa idade

a diferença de experiencia, idade e vivencia é absurda, um homem desse tem idade para ser pai de uma menina de 15 anos

procure uma pessoa da sua idade, se isso é carência doentia e vc tá buscando um pai vá se tratar, porque só gente doente e descompensada pensa em fazer sexo com uma figura paterna.
anônima
07/09/2018 23h32
Querer pode, mas praticar é outros 500
07/09/2018 23h19
Poder pode, só não deve. A maturidade é muito diferente, não costuma ser duradouro
07/09/2018 23h35
Minha ex colega começou a namorar um cara dessa idade qnd ela tinha 13 anos agr tem 15 (n sei oq ele viu nela pq ela além de feia é burrinha e sem graça) e atualmente eles moram juntos, a mãe e o pai dela sabem e a mãe visita ela (e outra, ele traiu ela, ela descobriu e ainda voltou a morar com ele).
Gemteeeeee '-'
anônima
08/09/2018 12h40
Só quer te comer...
anônima
08/09/2018 11h49
Conheço uma de 16 que namora com um de 50 anos e a mãe autorizou. O Conselho tutelar foi acionado, mas a mãe autorizou, então... O Conselho faz visitas periódicas e esse não é o único caso desse topo q eu conheço
anônima
08/09/2018 10h13
Estou passando só para te oferecer uma música...Bom dia!
08/09/2018 10h04
Querer ele até pode mas se deve fazer é outro caso...é uma diferença muito grande e não vejo muito futuro nisso.
08/09/2018 09h59
Não a nada que impeça, mas não eles não querem namorar uma menina de 15, ele está apenas te iludindo pra te comer.
anônima
08/09/2018 08h07
poder pode, mas em algumas circunstancias poderia não ser bem interpretado.