Tipo: vc mora na mesma casa, a pessoa entra no banheiro quando sai fica fedendo e vc sente aquele mau cheiro, acordar com bafão, olhar as calcinhas, cuecas sujas, sapatos com chulé, escutar a pessoa vomitando.
Vocês q são casados o q me dizem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/09/2018 23h46
Você tem problemas com casamento ou com as necessidades do outro no dia a dia?
anônimo
07/09/2018 23h34
Eu ainda não cansei, sou jovem. Mais fico imaginando eu ter minha esposa, dormir com ela acordar feliz beija-lá. Assistir filme agarrados. Mais algumas pessoas dizem que não é bem assim. Dizem que vai ficando chato e não é esse paraíso todo que agente imagina.
07/09/2018 23h33
Quero observar as respostas, pq pra eu casar, vou ter que amar muito a mulher, mas muitooooooo mesmo, o amor mais verdadeiro no mundo, pra eu chegar no ponto de pedir pra casar!
anônimo
07/09/2018 23h32
Deves enquando
elas respondem
anônima
07/09/2018 23h42
O casamento não vive de encanto. Isso acaba muito antes do casamento acontecer.
anônima
07/09/2018 23h32
Pessoas chatas nos comentários abaixo