Ninguém chega em mim, tipo ninguém mesmo, tá certo que não saio muito e tal. Me sinto meio mal, já não tenho uma auto estima muito boa as vezes paro para pensar e me sinto muito mal com isso. O que eu faço para mudar isso?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
07/09/2018 23h48
" tá certo que não saio muito e tal. "

Você já respondeu. ninguém vai chegar em você se ficar em casa, não existe tele-entrega de ficantes. saia para lugares que se sinta bem, sozinha ou com uma amiga, certamente sempre tem alguém observando...
anônimo
07/09/2018 23h38
Ninguem chega em mim tambem
anônimo
07/09/2018 23h46
Você é tímida , reservada , introvertida ou seria ? Usa roupas pretas ? rsrs
Saiba que tais "qualidades" comunicam :
- Não estou disponível ..
-Não venha encher meu saco ..
- Não quero conversar ...
07/09/2018 23h53
Se ngm chega em vc entao chega nelas.
08/09/2018 00h55
Você pode ser feia, não estou dizendo que é, só uma possibilidade.
anônimo
08/09/2018 16h39
Talvez sejas fechada e inacessivel demais... Mostra um sorriso cristalino e bem disposto e as coisas acontecem!!!
08/09/2018 16h22
Só trabalho com fotos.
08/09/2018 13h18
chega neles.hehehe
08/09/2018 00h53
Galera pontuou bem e vou mais ou menos na mesma de uma das pessoas aqui, mas que não especificou. tipo: NINGUÉM CHEGA EM VOCÊ, ONDE ? ESCOLA ?
Eu pensava que existiam "UNIFORMES DE GERAÇÔES" ...rs. Darks, Punks, Góticos, Metaleiros etc. Mas com o tempo eu vi isso se misturar e vi um cara "fantasiado" de metaleiro e outro com um Skate em um forró. Neste dia eu vi que não existiam mais as "tribos" ...rs.
Ir a um casamento com roupa gótica, vai chamar a atenção, talvez até fazer sucesso, mas dependendo do que se quer, o objetivo não será alcançado ...rs.
Ainda hoje, acredito que existem locais adequados para que a pessoa se sinta mais a vontade e seja aceita.
E então, ONDE não chegam em você ?
anônimo
08/09/2018 00h45
Legal
anônimo
07/09/2018 23h54
Talvez você tenha uma postura/semblante fechado e isso acabe inibindo os interessados.

Talvez os que se interessam por você acham que tu é areia demais pro caminhãozinho deles.

Pode ser que você esteja tendo o azar de os homens que se interessam são sempre tímidos demais à ponto de não chegar em quem querem.

Mas se essa caseirisse sua aí for "casa-trabalho, trabalho-casa", aí fica quase impensável a possibilidade de alguém dar em cima de você na rua durante esse trajeto.
07/09/2018 23h46
Eu chego em vc!
elas respondem
08/09/2018 00h49
O que eu aprendi nessa vida é que há um tempo pra tudo, demoro horrores pra sair de casa, n tenho muito amigos, mas quando eu saio sou paquerada essas coisas, é um lixo se sentir assim como vc disse, mas a pessoa tem q se aceitar como vc é, quem é vc. Aceite q n gosta de tá saindo e tal, é vergonha n, também n precisa usar roupas curtas nem nada, só n tenha medo de expor ao mundo quem é vc.
anônima
07/09/2018 23h48
"Você não sai muito"
Como dizia minha mãe, "quem não é visto, não é lembrado"... Vai, se arruma e sai.
anônima
08/09/2018 00h58
talvez vc seja fechada demais e tenha uma atitude pouco convidativa para as pessoas
anônima
07/09/2018 23h43
Talvez você tenha um jeito muito fechado. Parece que isso deixa os caras com receio.
07/09/2018 23h35
Ninguém tbm chega em mim, as vezes vou saber que algum garoto gostou de mim através de outros.
anônima
08/09/2018 00h42
Não sei, mas no meu caso é porque eu sou gorda e feia