7.21K  27/11/2015 15h00

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/11/2015 14h37
Como a @sombria citou acima, a capacidade de respeitar opiniões contrárias as suas.
Admiro pessoas simples, pessoas que possuem a capacidade de serem sinceras umas com as outras.
27/11/2015 14h10
Eu admiro a capacidade de exercer o papel de ser humano...hj em dia as pessoas se esqueceram desse papel...quem sabe ser um ..tem a minha admiração.

Outra coisa q admiro é a capacidade de VC respeitar a opinião dos outros...as pessoas querem a tdo tempo fazer com q o outro acredite na sua própria vdd...por mais intrigante o pensamento do outro devemos respeitar suas opiniões.
eles respondem
Vls
27/11/2015 15h00
Uma pessoa Simpática.

Não tenho um "porque" pra essa pergunta.

Se tiver coragem, chegue pra conversar com um estranho(a), se a pessoa for simpática vai dar até "gosto" de ficar conversando com ela. Não tem como explicar.