Aproveitando me tira uma dúvida de português, devo usar o quando ou o quanto na frase acima? Porque tipo o quanto não deve ter só o significado de quantidade, eu usei quanto por que suava melhor.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/09/2018 23h43
Me lembro q uma professora me disse q pegaria se tiver algum machucado na boca
anônima
07/09/2018 23h40
Está certo o quanto
eles respondem
07/09/2018 23h48
Não sei, mas se pegar eu vou morrer ...rs. Eu acho que COMPARANDO ao sexo, pegaria. Criam muitas lendas urbanas e nos assustam. Eu penso que a AIDS (por leitira) está no SANGUE e no sexo, estaria no esperma. Eu acho que é quase uma GRAVIDEZ. Gozar transmite a AIDS (ou o risco). Por que a AIDS era considerada uma doença homosexual ? Pegou ai ? Eu detesto camisinha e chupo pra caralho (MULHERES ...rs). Sempre digo que detesto camisinha. Infelizmente vejo as mulheres preocupadas com GRAVIDEZ :(. Se elas querem usar e estão com camisinha, eu não me nego. Se deixar por minha conta, digo que não curto usar e se a mulher não quiser fazer sexo pro causa disso (nunca vi qualquer delas negar ...rs) eu aceitaria.
Então, PRA MIM, não pega chupando, muito menos simplesmente fodendo. E CREIO, opnião pessoal minha, pois não sou médico, que só pegaria se um cara infectado gozasse em uma mulher que não estivesse.
Claro que tenho cu, por tanto MEDO. De acordo com a minha teoria, uma mulher HIV+ não me transmitiria, certo ? Eu não me arriscaria !
anônimo
07/09/2018 23h50
anônimo
07/09/2018 23h53
COMO EVITAR AIDS: comidinha caseira. ;)